Futuramente no CF
Comentários
-
Tão dificil conseguir essas jóias kkkkkk Quarta feira joguei o dia todo e nada! Kkkkk Deviam facilitar um pouco, tá nível pesadelo insano asiático!
-
UAUHAUHAUHA
Se bobiar, vai ser assim mesmo! -
Isso já acontece pois a AK-47 Buster Conquistador é dita como uma AK vip ! em breve teremos a M4A1-S UnderTech também similar a M4A1-S vip e a Gatling Gun Wild Shot também !
-
HAHA pode crer irmão, será isso mesmo :rolleyes:.
É extremante difícil de conseguir essas joias, "são tão valiosas quanto ouro 24 quilates". -
Doido é quem dá a vida pra pegar essas joias na raça. Muito mais eficaz uma AA12 infecção do que aquela AK 47 upada.
-
Hahahaha
Prevendo o futuro ! -
hahahahahaha já já vai da para troca em zp também!
-
KKKKKKK bem isso. No começo tava animado pra juntar essas jóias mas hoje percebo que é perca de tempo mesmo.
-
hahahaha boa!
-
Hahuahauahuahauhauahuahau...
Essa foi boa demais, Luan sempre mitando! -
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pura realidade
Só quem foca sabe da dificuldade de ganhar esse belezinha ai. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Teve um membro que comentou sobre o novo mapa de MZ, parece que ficará bem mais fácil adquirir joias.[/FONT]
-
Muito difícil conseguir uma dessas hsuahush rir pra não chorar xD
-
Hoje em dia eu nem tento mais, só jogo por jogar mesmo, porque eu gosto, infelizmente é nivel hard pra poder pegar uma joia sequer!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1215402]Teve um membro que comentou sobre o novo mapa de MZ, parece que ficará bem mais fácil adquirir joias.[/QUOTE]
Espero que seja assim kkkk, essa chance de drop ta tenso... Ta mais fácil ganhar vitoriosa em evento do que a pedra dropar :v -
E ta difícil conseguir joias mais finalmente conseguir upa minha ak buster para conquistador hahaha
-
E ta difícil conseguir joias mais finalmente conseguir upa minha ak buster para conquistador hahaha
Quantos abatidos? To com 380 e 25 jóias. Será que minha conta ta bugada? -
Helayne1234 escreveu: »
Quantos abatidos? To com 380 e 25 jóias. Será que minha conta ta bugada?
vc vai ter q joga mais ou menos 830 partidas mano -
Brasileiro é muito criativo, hehe...
-
hihihihi ''Mitou'' boa sacada
-
Boa! Eu mesmo nem tento conseguir essas jóias não.