Melhor Roda da Fortuna 2.0?
Eu achei essa roda sensacional, não só pelo prêmio principal (as duas ak's ficaram maravilhosas) mas também pelas caixas e por terem implementado o distintivo plus nas premiações!
Só acho que poderiam ter mais missões disponíveis, como de horas acumuladas por exemplo.
E vocês o que acharam?
Só acho que poderiam ter mais missões disponíveis, como de horas acumuladas por exemplo.
E vocês o que acharam?
Comentários
-
Concordo plenamente !!
Eu adorei,espero que tenha evento ao final semana para ganhar fichas, igual teve de cartela, que foi a mesma coisa de horas.
Vai ser super da hora. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu gostei bastante das caixas, querendo ou não são armas Jade! Além disso, o distintivo plus é inédito, e o pessoal realmente precisa/gosta. [/FONT]
-
Só n gostei ds cxs das armas que já tenho.
-
Também gostei que mudaram os prêmios dela e concordo com você, deveria ter um evento de acumular horas e ganhar fichas, tipo o "Maratona" e o "Super Maratona" igual teve no cartela.
-
Gostei dessa Roda da Fortuna. Espero que renda bons itens para a minha conta xD
-
Achei muito boa mesmo, gostei.
-
Os prêmios principais nao me interessou muito, gostei mais das cxs, se não tiver bugado igual a ultima ta de boa
-
Espero que tenha eventos para ganhar fichas, como no caso da Cartela, para facilitar nós players a ganharmos uma arma permanente
-
Gostei bastante, mas espero que tenha eventos com fichas como premiação.
E sem bugs xD -
Vai vir top demais e tentar resgatar as duas recompensas.
Que venham os eventos. -
Só de vir o Distintivo Plus já tá valendo.
-
Tá bom, mas pode melhorar. Poderiam colocar uma versão vip da roda da fortuna apenas para quem é vip.. Tipo caixas de m.n e premios especiais.
-
Achei nada d+, apenas um evento como outro qualquer
-
sousaudoso escreveu: »Eu achei essa roda sensacional, não só pelo prêmio principal (as duas ak's ficaram maravilhosas) mas também pelas caixas e por terem implementado o distintivo plus nas premiações!
E vocês o que acharam?
Concordo, acho que a grande maioria de jogadores ira conseguir tais armas permanentes. -
Essa Ak asa rubra me encheu os olhos e o distintivo plus :eek:
-
Melhor? pior* a última estava muito melhor, tanto no prêmio principal, quanto nos secundários.
-
provavelmente sim
-
Concordo, essa roda está magnifica!
-
eventos assim não podemos deixa passar batido
esse eventos sempre vem com muitos premios sensacionais
espero ter tempo do quartel pra participar.. -
Achei a roda da fortuna boa, porém sem nada de tão especial...
-
Só de colocarem o distintivo plus já tá show.
-
Merecem os parabéns por te dado a oportunidade da comunidade pegar o distintivo plus totalmente free.
-
Primeira roda da fortuna que eu vou participar depois de anos, to gostando muito!
-
essas ak's são sensacional, quero muito ak rubro.
não muito das caixas, já tenho quatro awm jade uma m4 e duas kukri. -
Realmente, porém ainda não consegui nada permanente.