O que vocês sabem sobre cerveja artesanal?

Ai, vou te falar... Nesse frio só uma boa cerveja artesanal mesma ein!? Não que essa que eu tomando seja a melhor mas boa ela também é!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/60nQsUb.jpg"}[/IMG2]

Quem me tirou do vício das cervejas pilsen vocês já devem conhecer... Pelo menos os olds conhecem demais! É meu grande amigo ex
[GM]Kowuzo!
Depois que parei com ele e conversei um pouco, ele me apresentou ótimas cartas de cervejas artesanais feitas pelos monges. Além de não inchar sua barriga diga-se de passagem, ela é muito gostosa!
OBS* Paulistânia não é cerveja artesanal e tampouco chega perto de ser uma das melhores! Mas já da pra matar a sede!

Mas White, o que é cerveja artesanal?

A diferença entre a cerveja artesanal, também conhecida como cerveja gourmet, e a cerveja industrializada é o processo de fabricação. ... O período de fermentação e de maturação da cerveja artesanal acontece sem pressa, ou seja, não são adicionados produtos químicos para acelerá-lo.

Fala ai nos comentários se você já tomou alguma cerveja do tipo artesanal ( Que não seja pilsen)

Comentários