O que vocês sabem sobre cerveja artesanal?
Ai, vou te falar... Nesse frio só uma boa cerveja artesanal mesma ein!? Não que essa que eu tomando seja a melhor mas boa ela também é!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/60nQsUb.jpg"}[/IMG2]
Quem me tirou do vício das cervejas pilsen vocês já devem conhecer... Pelo menos os olds conhecem demais! É meu grande amigo ex
[GM]Kowuzo!
Depois que parei com ele e conversei um pouco, ele me apresentou ótimas cartas de cervejas artesanais feitas pelos monges. Além de não inchar sua barriga diga-se de passagem, ela é muito gostosa!
OBS* Paulistânia não é cerveja artesanal e tampouco chega perto de ser uma das melhores! Mas já da pra matar a sede!
Mas White, o que é cerveja artesanal?
A diferença entre a cerveja artesanal, também conhecida como cerveja gourmet, e a cerveja industrializada é o processo de fabricação. ... O período de fermentação e de maturação da cerveja artesanal acontece sem pressa, ou seja, não são adicionados produtos químicos para acelerá-lo.
Fala ai nos comentários se você já tomou alguma cerveja do tipo artesanal ( Que não seja pilsen)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/60nQsUb.jpg"}[/IMG2]
Quem me tirou do vício das cervejas pilsen vocês já devem conhecer... Pelo menos os olds conhecem demais! É meu grande amigo ex
[GM]Kowuzo!
Depois que parei com ele e conversei um pouco, ele me apresentou ótimas cartas de cervejas artesanais feitas pelos monges. Além de não inchar sua barriga diga-se de passagem, ela é muito gostosa!
OBS* Paulistânia não é cerveja artesanal e tampouco chega perto de ser uma das melhores! Mas já da pra matar a sede!
Mas White, o que é cerveja artesanal?
A diferença entre a cerveja artesanal, também conhecida como cerveja gourmet, e a cerveja industrializada é o processo de fabricação. ... O período de fermentação e de maturação da cerveja artesanal acontece sem pressa, ou seja, não são adicionados produtos químicos para acelerá-lo.
Fala ai nos comentários se você já tomou alguma cerveja do tipo artesanal ( Que não seja pilsen)
Comentários
-
Não, pra ser sincero nunca bebi '-'
-
Cerveja que eu gosto é a budweiser,e das nacionais gosto muito da polar.Infelizmente nao tive a oportunidade de beber cerveja artesanal.
Nesse frio eu gosto de um bom vinho branco colonial,daqueles fortes mesmo,aqui no Sul tem muita gente que faz e olha,tem uns que são melhor que qualquer vinho industrializado.
Também to querendo comprar um cantil de bolso,aqueles de aluminio quadrados que os cowboys usavam,to pensando em comprar e encher de whisky pra andar sempre comigo nesse inverno kkkkk -
Prefiro nem falar, vai que gosto do liquido, que faz de homens de bem se tornarem assassinos armados ou pilotando;
ASS: O Brasil é o unico lugar onde o sujeito consegue falar com DEUS, mas não pode chegar nem perto de alguém famoso, importante, artoridade. É mais fácil você ser curado do ser alguém no Brasil. -
Cerveja não, mas Hambúrguer artesanal *- * (sascoisas artesanais são muito boas)
-
Poxa mano, eu gosto muito do Refrigerante artesanal, acho uma maravilha do mundo, cerveja eu prefiro uma Brahma mesmo hahaha, Porem nunca experimentei cerveja artesanal, nunca tive a chance, quem sabe!
Cerveja é hamburguer artesanal, da até um orgasmo, tudo que é artesanal é bom né, impressionante lol -
nesse frio e bom toma um alcatrão esquenta tudo
-
Cerveja que eu gosto é a budweiser,e das nacionais gosto muito da polar.Infelizmente nao tive a oportunidade de beber cerveja artesanal.
Nesse frio eu gosto de um bom vinho branco colonial,daqueles fortes mesmo,aqui no Sul tem muita gente que faz e olha,tem uns que são melhor que qualquer vinho industrializado.
Também to querendo comprar um cantil de bolso,aqueles de aluminio quadrados que os cowboys usavam,to pensando em comprar e encher de whisky pra andar sempre comigo nesse inverno kkkkk
Tava 45,00 um cantil desse que você ta falando na Amazon! Depois pesquisa la! Também gosto muito de uísque, ainda mais nesse frio!
Como dizia o capitão dos bas.tardos inglórios...
-
Só bebo água, desconheço o gosto de Cervejas! kkkkk
-
Sei apenas que é gostosa. kk
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1216002]
Tava 45,00 um cantil desse que você ta falando na Amazon! Depois pesquisa la! Também gosto muito de uísque, ainda mais nesse frio!
Como dizia o capitão dos bas.tardos inglórios...
[/QUOTE]
Aqui no shopping tem entre 15 e 50 reais esses cantis ai,vou pegar um bem simples mesmo já que faz o mesmo efeito dos demais. -
Muito bem!!
Nesse frio precisa de um CF/AL né...
Bom Jogo, Soldado. -
Aqui no shopping tem entre 15 e 50 reais esses cantis ai,vou pegar um bem simples mesmo já que faz o mesmo efeito dos demais.
Vou pegar esse aqui ó Cantil De Bolso Porta Bebida WhiskyCachimbo 68,00 bolsonaros... Ai vou comprar uma garrafa de Jack Daniels e encher isso ai **** -
Nunca bebi cerveja artesanal, porém gostaria de experimentar, gosto mais de budweiser e heineken.