Sobre mouses de alta frequência?
Ontem eu vi o guia sobre, não sei se o update já foi feito no game , ou se virá na próxima atualização...
Minha duvida é que eu sigo o tutorial do GM, meu mouse tem opção de DPI e 1000 HZ ...
Quando eu ativo lá no software do Mouse, não aparece nenhuma configuração dentro do jogo...
Mouse: M7 PRO FORTREK
Minha duvida é que eu sigo o tutorial do GM, meu mouse tem opção de DPI e 1000 HZ ...
Quando eu ativo lá no software do Mouse, não aparece nenhuma configuração dentro do jogo...
Mouse: M7 PRO FORTREK
Comentários
-
A mensagem no vídeo "o jogo agora possui suporte a mouses de alta frequência sem perder o alinhamento" não significa que a configuração aparecerá in-game agora.
E, sim, que a partir deste momento o alinhamento não será prejudicado em mouses de alta frequência (após a atualização com opção in-game) -
Testei agora e continua estranho . Parei de jogar CF só por conta disso >~<
-
[QUOTE=[]Dolby;n1215523]A mensagem no vídeo "o jogo agora possui suporte a mouses de alta frequência sem perder o alinhamento" não significa que a configuração aparecerá in-game.
E, sim, que a partir deste momento o alinhamento não será prejudicado em mouses de alta frequência.[/QUOTE]
meu filho , no próprio tutorial diz que tem essa opção. -
Boa noite, yguuusre.
Aparecerá sim uma opção no jogo, mas somente após a atualização, acredito que foi isso que o Dolby quis dizer.
Aqui mostra uma prévia de como será: Suporte para mouses de alta frequência.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1215599]Boa noite, yguuusre.
Aparecerá sim uma opção no jogo, mas somente após a atualização, acredito que foi isso que o Dolby quis dizer.
Aqui mostra uma prévia de como será: Suporte para mouses de alta frequência.
[/QUOTE]
ah sim, Obrigado. -
ah sim, Obrigado.
Lembrando que a configuração da sensibilidade do mouse pode ser feita pelas teclas PAGE UP e PAGE DOWN do teclado, sem precisar entrar diretamente nas opções e podendo assim, testar diretamente na partida.