Adicionar a Jóia do despertar à caixa do Boss
Olá, soldados!
Minha sugestão de hoje é voltada para o modo zumbi!
Motivação: Dificuldade extrema em conseguir jóias
Objetivos: Dar um UP nas salas de modo zumbi e também assegurar que mesmo com a chegadas de novos mapas (que dropam jóias BEM mais facilmente) o Cratera 2.0 não seja esquecido de vez.*
Metodologia: adicionar à caixa do boss o item Jóia do despertar, de modo a dar uma chance extra a cada 5 partidas jogadas.
* Notamos a louvável iniciativa da Smilegate de interligar os prêmios do MZ para deixar os mapas no META. Muito bem sacado, e, para aprimorar, deve-se haver esse reajuste no mapa cratera. SIM, também é bacana adicionar prêmios em comum nos mapas mais antigos, mas fica para outro post.
Há 1 mês teve um debate sobre isso e o GM Eddie disse que iria conversar com a equipe técnica. Houve algum resultado?
link do debate. https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1210849-jóias-do-despertar-awakening-stone
Minha sugestão de hoje é voltada para o modo zumbi!
Motivação: Dificuldade extrema em conseguir jóias
Objetivos: Dar um UP nas salas de modo zumbi e também assegurar que mesmo com a chegadas de novos mapas (que dropam jóias BEM mais facilmente) o Cratera 2.0 não seja esquecido de vez.*
Metodologia: adicionar à caixa do boss o item Jóia do despertar, de modo a dar uma chance extra a cada 5 partidas jogadas.
* Notamos a louvável iniciativa da Smilegate de interligar os prêmios do MZ para deixar os mapas no META. Muito bem sacado, e, para aprimorar, deve-se haver esse reajuste no mapa cratera. SIM, também é bacana adicionar prêmios em comum nos mapas mais antigos, mas fica para outro post.
Há 1 mês teve um debate sobre isso e o GM Eddie disse que iria conversar com a equipe técnica. Houve algum resultado?
link do debate. https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1210849-jóias-do-despertar-awakening-stone
Comentários
-
Bom cara eu não acho que seja valido, na verdade para conseguir joias tem que ser focado no mapa. Muitos jogadores focado em modo zumbi conseguem 80 joias só depois de quase 900 abatidos e outros com menos, eu por exemplo tive a sorte de upar com apenas 400 abatidos minha AK.
Clã Zømbie - zB].Snake -
essa sua sugestão pode ser válida como também não pode
apesar que muitos players tiveram que gastar pra conseguir
outros tiveram a sorte de ganha sem gasta
mas tem outros players que não tem condições de gasta e colocando essa joia nas cx poderia facilitar pra muitos
mas tenho quase toda certeza q isso não vai acontecer -
descordo de vc amigo o mz tem q ter dificuldade em ganha item msm, ganha fácil não tem graça rsrs
-
descordo de vc amigo o mz tem q ter dificuldade em ganha item msm, ganha fácil não tem graça rsrs
Gosto muito do modo zumbi, é o meu favorito! Concordo que tem que haver dificuldade (deixando os zumbis apeloes, o boss matando geral), agora ter que jogar o mesmo mapa 1200x, não tem nada a ver com dificuldade e sim com paciência. É só repetição e desgasta!
Obg pelo feedback! Valeu!FernandoWebn escreveu: »essa sua sugestão pode ser válida como também não pode
mas tem outros players que não tem condições de gasta e colocando essa joia nas cx poderia facilitar pra muitos
mas tenho quase toda certeza q isso não vai acontecer
Amigo, minha sugestão é para diminuir a discrepância entre o drop da cratera e dos mapas novos. Quem gastou, está usufruindo o produto e não precisou jogar Mz. Agradeço pela sua opiniãoGearsAnegel escreveu: »Bom cara eu não acho que seja valido, na verdade para conseguir joias tem que ser focado no mapa. Muitos jogadores focado em modo zumbi conseguem 80 joias só depois de quase 900 abatidos e outros com menos, eu por exemplo tive a sorte de upar com apenas 400 abatidos minha AK.
Clã Zømbie - zB].Snake
Exatamente o que eu disse. 1k de abatidos para conseguir as jóias é muito desgastante. Tendo em vista isto, é notório que com a chegada os novos mapas (que dropam jóia a cada 2 partidas, em média) o cratera 2.0 será esquecido.
Observação: tenho 25 jóias e 380 abatidos. Dá 1 jóia a cada 15.2 salas. Seguindo esta proporção, só conseguiria com 1216 abatidos... -
Achei legal a sugestão, o RATE das joias estão bem baixo mesmo, seria ótimo mais chances...
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1215808]Achei legal a sugestão, o RATE das joias estão bem baixo mesmo, seria ótimo mais chances...[/QUOTE]
Algum feedback da empresa? O GM Eddie disse que iria levar a sugestão pro setor responsável avaliar(o link está no post, logo acima). Sabe dizer se foi aceito ou recusado? -
Cadê o amor, Tide? Salve!
Sei que muitos já alcançaram o último upgrade da AK-Buster com muito esforço, mas convenhamos: é preciso muito tempo na frente do PC para conseguir isso.
Uma facilitadinha seria uma boa, até porque novas armas de upgrade com joias vêm aí e todos vão precisar de mais joias. -
Xifurinfula escreveu: »
Cadê o amor, Tide? Salve!
Sei que muitos já alcançaram o último upgrade da AK-Buster com muito esforço, mas convenhamos: é preciso muito tempo na frente do PC para conseguir isso.
Uma facilitadinha seria uma boa, até porque novas armas de upgrade com joias vêm aí e todos vão precisar de mais joias.
Verdade, eu passava quase o dia todo pra conseguir 2 joias teve dia que nem ganhava mais tbm não pode ser tão fácil de se ganha ela rsrs -
Verdade, eu passava quase o dia todo pra conseguir 2 joias teve dia que nem ganhava mais tbm não pode ser tão fácil de se ganha ela rsrs
Já passei um dia todo jogando e ganhei nada. Não faço mais kkkkkjj melhor ir ver o filme do pelé. Kkkk tão dificil arrumar uma folga, aí perder o dia td a toa é complicado. -
Helayne1234 escreveu: »
Já passei um dia todo jogando e ganhei nada. Não faço mais kkkkkjj melhor ir ver o filme do pelé. Kkkk tão dificil arrumar uma folga, aí perder o dia td a toa é complicado.
pois e, no seu caso o jeito e ir compra as joias no leilão rsrs -
pois e, no seu caso o jeito e ir compra as joias no leilão rsrs
Quem sabe se eu ganhar o bolao da roda da fortuna, aí saio distribuindo zp rsrsrs no mais, melhor esperar os novos mapas chegarem. -
Quem sabe se eu ganhar o bolao da roda da fortuna, aí saio distribuindo zp rsrsrs no mais, melhor esperar os novos mapas chegarem.
verdade rsrsrs -
Boa sugestão, essas pedras estão bem difíceis de aparecer.
-
dedodechumbo escreveu: »Boa sugestão, essas pedras estão bem difíceis de aparecer.
Pois é, ainda tentam romantizar essa dificuldade absurda. -
ótima sugestão.
-
-
Ótima sugestão!
Do jeito que tá, não tem condições.
Pra conseguir upar a Ak-buster ao nível máximo, eu teria que comprar as joias ou ficar "sem vida" por 1 mês pelo menos... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1217421]Ótima sugestão!
Pra conseguir upar a Ak-buster ao nível máximo, eu teria que comprar as joias ou ficar "sem vida" por 1 mês pelo menos...[/QUOTE]
Muito verdade, morrer pra pegar 1 jóia
referente a sugestão: boa sugestão, se for pra ganhar jóia nesse modo é melhor comprar no leilão, eu fiz 60 e já enjoei do mapa, eu sempre tento fazer com esperança de vir e NUNCA VEM, ai eu desisto de tentar upar, to só com 8 jóias tirando as que peguei no evento mais jóias -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1217421]Ótima sugestão!
Pra conseguir upar a Ak-buster ao nível máximo, eu teria que comprar as joias ou ficar "sem vida" por 1 mês pelo menos...[/QUOTE]
Exatamente. Sem condições, e eu diria mais, em 1 mês jogando 15h por dia, DUVIDO conseguir 80 jóias. DUVIDO. to com 420 partidas e 27 jóias. Jogo esse mapa todo dia; no minimo 10x, consigo 1 jóia a cada 2 dias. -
BakaMorita escreveu: »
Muito verdade, morrer pra pegar 1 jóia
referente a sugestão: boa sugestão, se for pra ganhar jóia nesse modo é melhor comprar no leilão, eu fiz 60 e já enjoei do mapa, eu sempre tento fazer com esperança de vir e NUNCA VEM, ai eu desisto de tentar upar, to só com 8 jóias tirando as que peguei no evento mais jóias
É, amigo. Já fiz o cálculo e postei em outro post. O tempo para ganhar jóia jogando é tal alto, que só a fração da internet e energia já paga os 1.5k de zp.
Espero um feedback da organização... -
FernandoWebn escreveu: »essa sua sugestão pode ser válida como também não pode
mas tenho quase toda certeza q isso não vai acontecer
Realmente poderia dar uma facilitada para os players que infelizmente não consegue as jóias. -
Realmente poderia dar uma facilitada para os players que infelizmente não consegue as jóias.
Exatamente... obrigado pelo apoio... -
Discordo, seria muito facil assim, não teria dificuldade nenhuma, e como outros ja falaram, algumas pessoas gastaram ou se esforçaram muito para obter as joias.
Ideal seria ter eventos dando essas joias com mais frequencia assim como ja teve. -
Discordo, seria muito facil assim, não teria dificuldade nenhuma, e como outros ja falaram, algumas pessoas gastaram ou se esforçaram muito para obter as joias.
Ideal seria ter eventos dando essas joias com mais frequencia assim como ja teve.
Ter que jogar 5x para abrir a caixa do boss e ter a chance de sair jóia é facilitar muito?
A questão de quem comprou jóia não tem nada a ver. Raciocine: em 2 ou 3 meses entrará o novo mapa, que dropa jóia facilmente. Minha sugestão é melhorar o drop de jóia na cratera para ele não ficar esquecido quando os outros mapas chegarem. Entendeu? -
Ter que jogar 5x para abrir a caixa do boss e ter a chance de sair jóia é facilitar muito?
A questão de quem comprou jóia não tem nada a ver. Raciocine: em 2 ou 3 meses entrará o novo mapa, que dropa jóia facilmente. Minha sugestão é melhorar o drop de jóia na cratera para ele não ficar esquecido quando os outros mapas chegarem. Entendeu?
Entendi. Nesse caso seria sacanagem deixar as joias mais easy em outro mapa. Certo seria manter a mesma dificuldade para ambos os mapas.
Particularmente não acho que é dificil conseguir as joias, basta se esforçar a manter o foco.
Com 200 abatidos eu peguei 30 joias, peguei os 200 abatidos com 2 semanas. Ou seja nem jogando muito e nem jogando pouco. -
Espero que realmente coloquem as joias na caixa do boss, o MZ sustenta boa parte do game...
-
Entendi. Nesse caso seria sacanagem deixar as joias mais easy em outro mapa. Certo seria manter a mesma dificuldade para ambos os mapas.
Particularmente não acho que é dificil conseguir as joias, basta se esforçar a manter o foco.
Com 200 abatidos eu peguei 30 joias, peguei os 200 abatidos com 2 semanas. Ou seja nem jogando muito e nem jogando pouco.
você é exceção, cara. To com 460 abatidos e 29 jóias. Eu tinha desistido, voltei a jogar cratera esse fim de semana devido o evento de jogar com amigos. Joguei 20x e nada. Isso desmotiva muito. -
Cara nao sei se essa sugestão facilitaria o suficiente, mas de fato a z8 tem sim que aumentar as chances dessas joias, e disponibilizar outras formas de ganha-la, pq niguem em sã consiencia gosta de jogar 1milhão de vezes o mesmo mapa e ainda n ter a garantia de ganha-la. E pra quem trabalha a semana toda so joga fim de semana vai elvar qnts anos pra upar uma arma? cara gastou simplesmente foi porque quis a arma upada o quanto antes, quem nao deslogou um minuto do mz pra upar a ak tmb fez isso por que quis ela o quanto antes, mas nada impede de em breve ficar mais facil, é justo quem ralou mais ou pagou tem ela mais cedo, quem quer esperar o sistema ficar mais facil vai ter ela so mais tarde ué.
-
Cara nao sei se essa sugestão facilitaria o suficiente, mas de fato a z8 tem sim que aumentar as chances dessas joias, e disponibilizar outras formas de ganha-la, pq niguem em sã consiencia gosta de jogar 1milhão de vezes o mesmo mapa e ainda n ter a garantia de ganha-la. E pra quem trabalha a semana toda so joga fim de semana vai elvar qnts anos pra upar uma arma? cara gastou simplesmente foi porque quis a arma upada o quanto antes, quem nao deslogou um minuto do mz pra upar a ak tmb fez isso por que quis ela o quanto antes, mas nada impede de em breve ficar mais facil, é justo quem ralou mais ou pagou tem ela mais cedo, quem quer esperar o sistema ficar mais facil vai ter ela so mais tarde ué.
Concordo. O pessoal que defende a dificuldade é o mesmo que defende não dar caixas de mn de zp em eventos... É a mesma lógica! Quem paga, paga para ter acesso naquele momento ao item, não quer dizer que futuramente outras pessoas não poderão adquirir de forma gratuita em eventos... Enfim, como não há pronunciamento da equipe, podem fechar o tópico! -
Clã Herodes Rumo Top 1" -Gabs.? tmj Cf '