Sobre Nívil De Arma No Caso a Pistola Nova?
Sobre Nívil De Arma, No Caso a Pistola Nova? Peças, Quem Tem 800 ou 2000 peças Vai Ganhar Zp Fácil. Caso Tenha O Evento,De quem Não Tem Ou Tem Poucas Peças, Não é Justo , Seria Bom Aumentar Ou Deixar O mesmo Tanto Igual Dos Outro, Pois quem Tem Mas Upa A Pistola No Mesmo Dia e Quem Não Tem Muito Ou Nada Demorar Pra Upa,
e Outra Coisa tirar Os Pontos de Peças Pra quem Já Tem Não é justo Tb Perder Mps, Então Fica A Dúvida Como Vai Ficar?'0'
e Outra Coisa tirar Os Pontos de Peças Pra quem Já Tem Não é justo Tb Perder Mps, Então Fica A Dúvida Como Vai Ficar?'0'
Comentários
-
Creio que tirar não seria uma boa ideia
apesar que muitos teve a escolha de espera outras armas do Up grade chegar pra poder utilizar os pacotes comprados nem todos uparam suas ak pra ela poder ficar aquele ak padrão igual a "CFS" e sabiam que poderia vir outras armas pra esse sistema de up
creio que nesse evento não vai da pra up tudo de uma vez no msm dia
deve ser um evento igual o do ak onde teve uma determinada data
de acordo com o up da arma exemplo: dia 10 quem estiver com a tal arma no lvl 10 irá receber uma quantia de zp
claro que fica uma duvida apesar q tem muitos players que guardaram as caixas de up
e pode ser que eles sejam os primeiros a da o "UP" da D.E... -
Não sei porque tanto questionamento. É simples:
Todo mundo teve a opção de comprar caixas desde o dia que veio a AK, se não fosse pra comprar, ou se eles fossem resetar quando viesse uma nova arma pra upar, eles iriam bloquear a compra de caixas depois de upar a AK no máximo, sem sentido, afinal, qual sentido de retirar de quem comprou? Nenhum.
Igualar as caixas para todos? Isso sim seria injusto com quem comprou, afinal, quem ficou esse período comprando caixa, provavelmente teve de deixar de compra alguma arma.
Ou seja, azar de quem não comprou caixa!!
Como já dito, não houve injustiça. -
Eu acredito que vão ter as caixas só pra upar a D.E, e aquela Caixa antiga serve apenas pra upar a Ak.
-
Se for igual do China é o mesmo material... Tem que ficar ligado... Quem pesquisou sabe, agora vem a recompensa.
-
Não concordo com você, eu comprei pois sabia que ia vir uma nova arma. Todos tiveram a opção de juntar caixas, pois a comunidade inteira ganha MP.
-
Como ja disseram, todos seguraram material pra upar novas armas que viriam, injusto seria se quem juntou mais de 5 meses de material, ter o mesmo de quem começou a jogar ontem
-
Não tem nada de injusto. Todos tiveram oportunidades de comprar as caixas.
Injusto seria comerem todas as caixas de quem juntou, eu ficaria bolada se tirassem porque juntei bastante já pensando em upar a próxima arma.
Espertos foram os que juntaram. -
Eu já tenho umas pecinhas aqui, pensei no mesmo, mas com certeza vai vir..
-
TatiZombie escreveu: »Sobre Nívil De Arma, No Caso a Pistola Nova? Peças, Quem Tem 800 ou 2000 peças Vai Ganhar Zp Fácil. Caso Tenha O Evento,De quem Não Tem Ou Tem Poucas Peças, Não é Justo , Seria Bom Aumentar Ou Deixar O mesmo Tanto Igual Dos Outro, Pois quem Tem Mas Upa A Pistola No Mesmo Dia e Quem Não Tem Muito Ou Nada Demorar Pra Upa,
Será uma disputa pra ver quem entra mais rápido no jogo pra upar a arma, muito espertos foram aqueles que se prepararam para a próxima arma de upgrade kk. "Que comecem os jogos" -
seria bom se todos começarem do zero mesmo
-
O bom seria mesmo começar do ZERO. Porém alguns players já havia comprado peças e peças de armas, talvez já sabia que iria vir algo novo no UPGRADE.