Guia do Mika: KAC PDW (Stats úteis e Dicas para usá-la)
Agora que esta nova PDW está chegando ao nosso Crossfire, decidi fazer o meu Terceiro Guia do Mika, dessa vez não sobre um mapa. mas sim, uma arma!
Uma que me interessou e muito, devo adicionar.
NOTA: Agradeço aos Senhores "Shirunai Okami" e "NickzJSA" pelos dados e pelo Gameplay.
Começando pelo Dano:
Nota: Esta é a variação de Dano. O maior número sendo o dano Máximo, e o menor número o Dano Mínimo.
Áreas do corpo
Com Colete/Capacete
Sem Colete/Capacete
Cabeça
63 - 44
100 - 77
Peito
23 - 13
33 - 19
Estômago
23 - 13
33 - 19
Braços/Mãos
28 - 16
28 -16
Pernas
23 - 13
23 - 13
Tempo de Recarga:
A KAC PDW recarrega em cerca de 2,1 Segundos, o que por incrível que pareça, Não é muito bom.
Essa é uma arma de CQB. Combate próximo. (Leve a torre do Castelo por exemplo)
E ter uma recarga de 2 segundos onde uma TMP recarrega com possivelmente menos de 1 segundo e meio? Não é bom.
Cadência de Tiro:
A cadência de tiro da PDW é menor comparada a outras SMGs especializadas (Vide Dual Skorpion e Steyr TMP).
Porém para esta arma eu diria que está na medida certa.
Pois sentando o dedo até esvaziar o pente, você tem 3 Segundos de tiro ininterrupto.
Velocidade de Saque:
É aqui que está o principal problema da KAC PDW.
Você terá de esperar 1,2 Segundos para sacar a arma, o que é um tempo muito alto para uma arma de Close Combat.
Leve-a sempre em mãos, pois é uma arma leve comparada a Rifles, e você não quer, EM HIPÓTESE ALGUMA, ser pego sem ela em mãos em um combate repentino.
Precisão:
A precisão da PDW é excelente para uma SMG.
Você pode esperar acertar inimigos em distâncias maiores, embora a essas distâncias, o seu maior inimigo será o dano baixo, e não a precisão.
Wallbang:
Como essa arma é uma SMG, e pior, uma SMG com Munição Hollow Point Vou falar disso em seguida, se perguntar sobre Wallbang, eu digo:
ESQUECE.
O Maior Dano que você pode conseguir varando é QUINZE.
Munição Hollow Point:
Eu mencionei no trecho acima sobre Munição Hollow Point.
"Mas Sr. Mika, o que é isso?"
Respondo-lhe com algo que qualquer um se lembra e tem um calafrio logo em seguida:
PODER.
DE PARADA.
A DEMONÍACA BALA QUE TE GRUDA NO CHÃO AO TE ACERTAR.
"Como jogar com esta arma?":
A KAC PDW não é uma boa arma como SMG Especializada.
Porém a premissa da KAC PDW é um tanto diferente.
Trate-a como se fosse uma SMG que você consegue usar a uma distância um pouco maior.
Uma espécie de Híbrido entre Rifle e SMG.
Este é o papel desta arma.
Considerações Finais:
"Vale a pena usar essa arma?": Se você procura uma arma com o perfil dela, com certeza. Agora, se você for o infame Prozinho da AK, nem pense nisso.
"Quanto você acha que vai custar?": Na casa dos 42K de GP, pois é o preço dela no CF Indonésia.
"PDW ou TMP?" TMP não tem competição, parça. Ela é mais Quebrada que Vip, men.
"Vai usar ela?" Se eu linkar bem com ela, com certeza. Aparenta casar com o meu Playstyle muito bem.
"Quanto você acha que vai custar?": Na casa dos 42K de GP, pois é o preço dela no CF Indonésia.
"PDW ou TMP?" TMP não tem competição, parça. Ela é mais Quebrada que Vip, men.
"Vai usar ela?" Se eu linkar bem com ela, com certeza. Aparenta casar com o meu Playstyle muito bem.
Comentários
-
-
Acho muito maneiro esses tipos de postagens, por favor não para, é muito bom para aprender o que as armas fazem é os danos, tu podia abrir um blog sobre isso, falando tudo sobre as armas do Crossfire, etc!
Edit: Ela me lembrou muito a UMP -
Vou pegar ela só pra dar uma zuada na sala '-'
-
ótimo tópico e uma bela iniciativa
eu acho que essa arma é boa
vc sabendo jogar é outro nivel da pra ver nos vídeos
do CFQQ que ela não é tão ruim assim -
Pelo que vejo ela vai ser abandonada...
Vou comprar, acho que vai ser legal brincar com ela, ver no que dá! -
Ótimas informações,valeu! (PDP ela né? vishhhh kkkk bala do demonhu)