Guia do Mika: KAC PDW (Stats úteis e Dicas para usá-la)

Agora que esta nova PDW está chegando ao nosso Crossfire, decidi fazer o meu Terceiro Guia do Mika, dessa vez não sobre um mapa. mas sim, uma arma!

Uma que me interessou e muito, devo adicionar.

NOTA: Agradeço aos Senhores "Shirunai Okami" e "NickzJSA" pelos dados e pelo Gameplay.

Começando pelo Dano:

Nota: Esta é a variação de Dano. O maior número sendo o dano Máximo, e o menor número o Dano Mínimo.

Áreas do corpo
Com Colete/Capacete
Sem Colete/Capacete

Cabeça
63 - 44
100 - 77

Peito
23 - 13
33 - 19

Estômago
23 - 13
33 - 19

Braços/Mãos
28 - 16
28 -16

Pernas
23 - 13
23 - 13

Tempo de Recarga:

A KAC PDW recarrega em cerca de 2,1 Segundos, o que por incrível que pareça, Não é muito bom.

Essa é uma arma de CQB. Combate próximo. (Leve a torre do Castelo por exemplo)

E ter uma recarga de 2 segundos onde uma TMP recarrega com possivelmente menos de 1 segundo e meio? Não é bom.

Cadência de Tiro:

A cadência de tiro da PDW é menor comparada a outras SMGs especializadas (Vide Dual Skorpion e Steyr TMP).

Porém para esta arma eu diria que está na medida certa.

Pois sentando o dedo até esvaziar o pente, você tem 3 Segundos de tiro ininterrupto.

Velocidade de Saque:

É aqui que está o principal problema da KAC PDW.

Você terá de esperar 1,2 Segundos para sacar a arma, o que é um tempo muito alto para uma arma de Close Combat.

Leve-a sempre em mãos, pois é uma arma leve comparada a Rifles, e você não quer, EM HIPÓTESE ALGUMA, ser pego sem ela em mãos em um combate repentino.

Precisão:

A precisão da PDW é excelente para uma SMG.

Você pode esperar acertar inimigos em distâncias maiores, embora a essas distâncias, o seu maior inimigo será o dano baixo, e não a precisão.
Wallbang:

Como essa arma é uma SMG, e pior, uma SMG com Munição Hollow Point Vou falar disso em seguida, se perguntar sobre Wallbang, eu digo:

ESQUECE.

O Maior Dano que você pode conseguir varando é QUINZE.

Munição Hollow Point:

Eu mencionei no trecho acima sobre Munição Hollow Point.

"Mas Sr. Mika, o que é isso?"

Respondo-lhe com algo que qualquer um se lembra e tem um calafrio logo em seguida:

PODER.
DE PARADA.

A DEMONÍACA BALA QUE TE GRUDA NO CHÃO AO TE ACERTAR.

"Como jogar com esta arma?":

A KAC PDW não é uma boa arma como SMG Especializada.

Porém a premissa da KAC PDW é um tanto diferente.

Trate-a como se fosse uma SMG que você consegue usar a uma distância um pouco maior.

Uma espécie de Híbrido entre Rifle e SMG.

Este é o papel desta arma.

Considerações Finais:

"Vale a pena usar essa arma?": Se você procura uma arma com o perfil dela, com certeza. Agora, se você for o infame Prozinho da AK, nem pense nisso.

"Quanto você acha que vai custar?": Na casa dos 42K de GP, pois é o preço dela no CF Indonésia.

"PDW ou TMP?" TMP não tem competição, parça. Ela é mais Quebrada que Vip, men.

"Vai usar ela?" Se eu linkar bem com ela, com certeza. Aparenta casar com o meu Playstyle muito bem.

Comentários