duvidas sobre ak buster
boa noite
para os ZM's de plantao tira uma duvida como tirar o bloqueio da ak buster?
nao consigo dropar arma mais
helppppp
helppppp
Comentários
-
Preciso de mais contexto.
Você não consegue dropar nenhuma arma no MZ?
Se for isso, é por causa do Ticket de Troca de Bolsa que você tem ativado.
Pra isso, é só ir nos Itens e desativar o Ticket de Troca. -
teteu00124 escreveu: »boa noite
helppppp
vc não consegue ganhar ela ?
isso é questão de sorte e tempo
eu mesmo demorei bastante tempo pra pega, fiz praticamente 20 abates e não tinha ganho nada ainda
os colegas no ts ganhando com 2cx ,5cx ou até msm 1cx,
é questão de sorte,
não existe esse tal bloqueio
já no caso de dropa a arma na questão de larga no chão, isso já é por conta do item troca de bolsa
vc ganha abrindo ticket zombie é um item que permite vc trocar de bolsa (arma) a qual quer momento na sala e não é permitido dropa a arma com esse item ativado
lembrando que só é valido pra MZ
mas alguma duvida ? -
FernandoWebn escreveu: »
vc não consegue ganhar ela ?
isso é questão de sorte e tempo
eu mesmo demorei bastante tempo pra pega, fiz praticamente 20 abates e não tinha ganho nada ainda
os colegas no ts ganhando com 2, 5 ou até msm 1 cx é questão de sorte
No meu caso robban juntei umas 15cxs e abri daí ganhei 2 nessas 15cx que abri, hj tenho o máximo de ak buster 1 ouro e as outras 6 no bau rsrs -
No meu caso robban juntei umas 15cxs e abri daí ganhei 2 nessas 15cx que abri, hj tenho o máximo de ak buster 1 ouro e as outras 6 no bau rsrs
ta certo quando a sorte está ao nosso lado
eu peguei 3 cx na época e ganhei na segunda cx hoje tenho 5 ak buster não uso dou preferencia a AA-12 -
FernandoWebn escreveu: »
ta certo quando a sorte está ao nosso lado
eu peguei 3 cx na época e ganhei na segunda cx hoje tenho 5 ak buster não uso dou preferencia a AA-12
Também uso a AA-12 mais o especial da Ak-buster e melhor rsrs -
Vlw Mikaela descobri um pouco depois que tinha esse ticket no baú mas não sabia de sua existência kkkkkkk
depois fiz o procedimento e aleluia!!!!!!! Posso voltar a chapar as aa12 kakskskskskksk -
É questão de sorte. No meu caso, ganhei a AK-Buster na primeira caixa que ganhei ao completar os primeiros 5 abatidos, no primeiro dia após a atualização que trouxe esse mapa.