Faca - Ultimate Gold.
Olááá!
Tudo bem?
Então, acho que assim como eu, tem muitos players que ainda preferem a arma branca padrão, a famosa: Faca.
Que tal dar uma implementada e trazer essa belezinha pro nosso servidor? Um ótimo lugar para adquirir ela seria: Cupom ou Mercado Paralelo.
Tudo bem?
Então, acho que assim como eu, tem muitos players que ainda preferem a arma branca padrão, a famosa: Faca.
Que tal dar uma implementada e trazer essa belezinha pro nosso servidor? Um ótimo lugar para adquirir ela seria: Cupom ou Mercado Paralelo.
Comentários
-
Boa tarde , otima sugestão até,
ela deve vim de MP ou mercado negro de ZP
Se ela vim de mp vira talvez de Dias... Essa arma esta no CROSSFIRE CHINA, correto? -
Olááá!
Tudo bem?
Mercado Pararelo seria o mais apropriado, nice segestão!!! -
faca linda seria ótimo se chegasse no nosso cf
-
Paixaoisak escreveu: »Boa tarde , otima sugestão até, ela deve vim de MP ou mercado negro de ZP Se ela vim de mp vira talvez de Dias... Essa arma esta no CROSSFIRE CHINA, correto?Mercado Pararelo seria o mais apropriado, nice segestão!!!faca linda seria ótimo se chegasse no nosso cf
Valeu pessoal!
Sim, ela está nas seguintes versões:- CF China
- CF Vietnam
- CF Russia
- CF Philippines
- CF Indonesia
- CF Korea
- CF West
-
Eu achei ela TOP kkkk, mas vir de MP acho dificil.
-
danielzk79 escreveu: »Eu achei ela TOP kkkk, mas vir de MP acho dificil.
não custa sonhar, né! uhauha -
MP seria demais em!
-
-
Até no Cupom seria legal!
Amaria se ela viesse e fosse de Cupom, faz tempo que item de cupom não me agrada ;-; -
Criei uma sugestão sobre ela já mas ate hj nada ;-; https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1129844-faca-ultimate-gold-mp
-
Eu particularmente iria montar um kit com essa faca, d.e gold e awm gold.
-
Criei uma sugestão sobre ela já mas ate hj nada ;-; https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1129844-faca-ultimate-gold-mp
Só nos resta esperar...Eu particularmente iria montar um kit com essa faca, d.e gold e awm gold.
E quem não montaria? Uma belezinha dessa! -
seria legal trazer de MP, eu pegaria essa faca, bem bonita aliás, estranho que só a gente não recebeu ainda
-
Acho que o certo é no MP
-
Teria fácil essa faquinha ****
-
SrzinhoPio escreveu: »Teria fácil essa faquinha ****
Sonho de consumo!