Armas repetidos
Boa tarde, gostaria de dar uma sugestão para quem tem mais de 7 armas permanentes de MZ repetidas de ter uma uma opção de remover seria bem legal
Comentários
-
Remover? Como assim? A ideia parece estar meio crua.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1216241]Remover? Como assim? A ideia parece estar meio crua. [/QUOTE]
Tipo aquele x que vem em alguns itens cartão postal por exemplo que dá pra remover tendeu? Rsrs -
Que ideia é essa cara **** dê graças a Deus que vc pegou elas, pq repetido na minha conta só tem os kit de c4
acho que uma ideia bacana seria ter um outro mercado paralelo para vender/trocar/barganha mas aí a vida seria fácil demais kkkkk -
Que ideia é essa cara **** dê graças a Deus que vc pegou elas, pq repetido na minha conta só tem os kit de c4
acho que uma ideia bacana seria ter um outro mercado paralelo para vender/trocar/barganha mas aí a vida seria fácil demais kkkkk
Verdade eu viajei -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1216241]Remover? Como assim? A ideia parece estar meio crua. [/QUOTE]
Ao invés de remover, poderia ter algo como "decompor" e pegar jóia pra upar a Ak-Buster. Daria um incentivo. -
danielzk79 escreveu: »
Ao invés de remover, poderia ter algo como "decompor" e pegar jóia pra upar a Ak-Buster. Daria um incentivo.
sim. vc tem razão amigo me equivoquei -
Seria bom poder trocar ou vender as armas que quiséssemos no jogo...
Por exemplo: Tenho 2 9a-91 monarca, entre outras... Como nunca vou usar as 2 no bag... Seria bom poder vender no leilão ou enviar pra outra conta ou até mesmo trocar...
Mas isso implicaria nos lucros da Z8 games... E por isso talvez nunca tenhamos alguma novidade **** -
SrzinhoPio escreveu: »Seria bom poder trocar ou vender as armas que quiséssemos no jogo...
Por exemplo: Tenho 2 9a-91 monarca, entre outras... Como nunca vou usar as 2 no bag... Seria bom poder vender no leilão ou enviar pra outra conta ou até mesmo trocar...
Mas isso implicaria nos lucros da Z8 games... E por isso talvez nunca tenhamos alguma novidade ****
verdade amigo, mais não custa nada sonhar. -
acho normal querer excluir, eu quero excluir pelo menos umas 50 MN , tenho muitas repetidas e ja tive que comprar espaço....Tipo pra evitar que algum hacker invada sua conta e exclua suas MNs que vc curte, criar um sistema igual quando vc exclui outros itens que pode se arrepender até 15 dias depois sim será excluido....
-
Seria ótimo, Tenho tanta coisa repetida acumulando aqui no baú que não da nem pra contar...:(:o
-
REMOVER DO BAU MDS , **** ue pra qe ter 10 armas no bau repetidas?
OPÇAO REMOVER ARMAS NO x EMCIMA DA ARMA SO ISSO AI VAI PARA EXCLUIDOS.