Gameplay - Cratera 2.0
Salve galera, hoje eu decidi gravar meu primeiro vídeo na história e como sou um jogador fanático por MZ, lógico que seria de Cratera 2.0!
Perdão pela baixa qualidade, tentarei melhorar com o tempo caso eu continue a postar vídeos (o que provavelmente venha a acontecer).
O que vocês acharam?
Perdão pela baixa qualidade, tentarei melhorar com o tempo caso eu continue a postar vídeos (o que provavelmente venha a acontecer).
O que vocês acharam?
Comentários
-
o video fico massa mano parabéns :cool:
-
MTVSeriesON escreveu: »Salve galera, hoje eu decidi gravar meu primeiro vídeo na história e como sou um jogador fanático por MZ, lógico que seria de Cratera 2.0!
O que vocês acharam?
Parabéns, joga muito ! -
ótimo vídeo
parabéns que venha muitos outros
boa sorte! -
Parabéns, otima edição de video♣
-
Tá de parabéns, ótimo vídeo !
-
Ficou muito bom o vídeo, parabéns!!
Eu gostaria de ver um vídeo solo no mapa desespero também xD -
Bacana! Também sou fã de mz, joguei algumas com vc e com o seu amg que tem o nick quase igual. Sou o NandoPadilha.
Sugestões: traz gameplays dos mapas do cf china, principalmente boss war, usa a m4 e mostra os atributos dela direitinho! Show, sucesso!! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1216170]Ficou muito bom o vídeo, parabéns!!
Eu gostaria de ver um vídeo solo no mapa desespero também xD
[/QUOTE]
Desespero é complicado xD mas posso tentar pela experiência, mais de 1000 fichas de vida pra gastar mesmo O_OPadilha1997 escreveu: »Bacana! Também sou fã de mz, joguei algumas com vc e com o seu amg que tem o nick quase igual. Sou o NandoPadilha.
Sugestões: traz gameplays dos mapas do cf china, principalmente boss war, usa a m4 e mostra os atributos dela direitinho! Show, sucesso!!
Vou fazer isso! Obrigado pela sugestão -
Modo zumbi é bom com a a12 é ainda melhor
Espera só eu ganhar musculatura na mãozinha... E que depois de entrar no acampamento, fugir para o desespero sair ileso, ter sobrevivido a catastrofe, ter sido expulso do estaleiro, misteriosamente DEUS conversou, conversa e põe musculos onde antes não existia.:D
Que viagem é essa jogar cratera a luz do dia. -
MTVSeriesON escreveu: »
Desespero é complicado xD mas posso tentar pela experiência, mais de 1000 fichas de vida pra gastar mesmo O_O
E também não vale usar a espada divina, é muita apelação no desespero xD
Pra ficar bem raiz mesmo, tem que usar somente o que o mapa fornece, aí sim seria o top 1 jogador de MZ. -
Parabéns pelo vídeo mano, edição top e que venha mais assim.