Varios problemas no jogo
passei muito tempo sem jogar, com uma maquinha simples dual core, placa de video onboard e offboard (essa guenta o tranco), 4 gigas de memória ram...
até consegui iniciar o jogomais cedo, mas ele travou, pediu pra enviar relatório de erro, erro de client...
mas agora que consegui instalar uma placa de vídeo mais ou menos a culpa pode ser da internet, alguém mais aí usa a internet da TI5?
A segui um print
até consegui iniciar o jogomais cedo, mas ele travou, pediu pra enviar relatório de erro, erro de client...
mas agora que consegui instalar uma placa de vídeo mais ou menos a culpa pode ser da internet, alguém mais aí usa a internet da TI5?
A segui um print
Comentários
-
oqqfoioqqha escreveu: »passei muito tempo sem jogar, com uma maquinha simples dual core, placa de video onboard e offboard (essa guenta o tranco), 4 gigas de memória ram...
A segui um print
Experimente fazer os passos abaixo antes do abrir o jogo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
Pode ser algum programa em segundo plano dando conflito, faça a inicialização limpa do windows, que foi mencionada acima.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1216063]Pode ser algum programa em segundo plano dando conflito, faça a inicialização limpa do windows, que foi mencionada acima.[/QUOTE]
O computador que é fraco, FPS fica cravado em 30 em sala vazia e em um trecho sem muito grafico, se começo andar o FPS cai para miseros 5 FPS.
As configurações do computar são:
dual core 2,7 gigas
4 gigas de memória
video onboard intel antigo
todos os drivers instalados
OBS: WIFI pode ser a causa dos seus travamentos e erros se o seu PC for bom ou de core duo para cima -
oqqfoioqqha escreveu: »
O computador que é fraco, FPS fica cravado em 30 em sala vazia e em um trecho sem muito grafico, se começo andar o FPS cai para miseros 5 FPS.
As configurações do computar são:
dual core 2,7 gigas
4 gigas de memória
video onboard intel antigo
todos os drivers instalados
OBS: WIFI pode ser a causa dos seus travamentos e erros se o seu PC for bom ou de core duo para cima
Seu pc ainda é melhor que meu que o meu é pentium quad core, seu pc é um notebook ? -
DablioziN[;n1216344]
Seu pc ainda é melhor que meu que o meu é pentium quad core, seu pc é um notebook ?
é um PC, quanto ao seu PC... o seu tem um processador bem melhor.
Meu problema é o sinal WIFI que não chega até meu esconderijo secreto.
Fica a dica, o nosso problema de disconect, erros de host e ...tools detect, pode ser o sinal do nosso wifi.