Varios problemas no jogo

passei muito tempo sem jogar, com uma maquinha simples dual core, placa de video onboard e offboard (essa guenta o tranco), 4 gigas de memória ram...
até consegui iniciar o jogomais cedo, mas ele travou, pediu pra enviar relatório de erro, erro de client...
mas agora que consegui instalar uma placa de vídeo mais ou menos a culpa pode ser da internet, alguém mais aí usa a internet da TI5?

A segui um print
FMoiafu.png

Comentários

• oqqfoioqqha escreveu: »
    passei muito tempo sem jogar, com uma maquinha simples dual core, placa de video onboard e offboard (essa guenta o tranco), 4 gigas de memória ram...
    até consegui iniciar o jogomais cedo, mas ele travou, pediu pra enviar relatório de erro, erro de client...
    mas agora que consegui instalar uma placa de vídeo mais ou menos a culpa pode ser da internet, alguém mais aí usa a internet da TI5?

A segui um print
    FMoiafu.png

Experimente fazer os passos abaixo antes do abrir o jogo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
  • Pode ser algum programa em segundo plano dando conflito, faça a inicialização limpa do windows, que foi mencionada acima.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1216063]Pode ser algum programa em segundo plano dando conflito, faça a inicialização limpa do windows, que foi mencionada acima.[/QUOTE]

O computador que é fraco, FPS fica cravado em 30 em sala vazia e em um trecho sem muito grafico, se começo andar o FPS cai para miseros 5 FPS.

As configurações do computar são:
    dual core 2,7 gigas
    4 gigas de memória
    video onboard intel antigo
    todos os drivers instalados

OBS: WIFI pode ser a causa dos seus travamentos e erros se o seu PC for bom ou de core duo para cima
  • oqqfoioqqha escreveu: »

O computador que é fraco, FPS fica cravado em 30 em sala vazia e em um trecho sem muito grafico, se começo andar o FPS cai para miseros 5 FPS.

As configurações do computar são:
    dual core 2,7 gigas
    4 gigas de memória
    video onboard intel antigo
    todos os drivers instalados

OBS: WIFI pode ser a causa dos seus travamentos e erros se o seu PC for bom ou de core duo para cima

Seu pc ainda é melhor que meu que o meu é pentium quad core, seu pc é um notebook ?
  • escreveu:
    DablioziN[;n1216344]

Seu pc ainda é melhor que meu que o meu é pentium quad core, seu pc é um notebook ?

é um PC, quanto ao seu PC... o seu tem um processador bem melhor.

Meu problema é o sinal WIFI que não chega até meu esconderijo secreto.
    Fica a dica, o nosso problema de disconect, erros de host e ...tools detect, pode ser o sinal do nosso wifi.