Isso é BUG ou é normal?
Estava eu batendo a famosa gameplay no Castelo, quando eu me reparei com isso, meu cerebro bugou instataneamente é eu fiquei me perguntando, isso é normal da arma ou não? KKKKKK

Comentários
-
-
Eu diria que seria normal se o nome dela fosse M4A1 - Custom Green Shot;
-
[quote=-[sh]-xwhite;n1216005]eu diria que seria normal se o nome dela fosse m4a1 - custom green shot;[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkk boa -
Acontece as vezes, dahora essa custom whiteshot jade
-
Olhei rápido e pensei que fosse a M4A1-S-Jasmine. Hahahah! Nunca aconteceu isso comigo.
-
De vez em quando minha arma fica muito clara tbm dai fica parecendo outra cor kk
-
esse bug já está faz um certo tempo que tem, tenho um print dessa arma assim aqui que tirei uns 3 meses atras só que esquece de posta rsrs
-
Que bug hein...
E depois, voltou ao normal ? -
M4A1-Custom Jasmine. ****
-
"Normal"!
Isso aconteceu comigo uma vez quando o driver da placa de vídeo estava desatualizado. -
o meu quando ficou assim
logo depois eu tomava erro aquele "OUT OF MEMORY"
atualizei alguns drives e fui no vídeo do soldado segui os passo a passo dele e até agr está normal o game
tenta seguir as instruções desse vídeo que pode ser útil pra vc igual foi pra mim
>https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40< -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este erro costuma ser resolvido com a atualização dos drivers de vídeo.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1216194][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este erro costuma ser resolvido com a atualização dos drivers de vídeo.[/FONT][/QUOTE]
Os Drivers da placa estão sempre atualizados, é bug grafico do jogo mesmo -
Estava eu batendo a famosa gameplay no Castelo, quando eu me reparei com isso, meu cerebro bugou instataneamente é eu fiquei me perguntando, isso é normal da arma ou não? KKKKKK
aconteceu comigo tb pensei oxe é da arma ou do meu pc mas nos meus 2 notebook ta mesma coisa é isso e do jogo mesmo -
Isso ai é radiação
-
MA41 - Custom Fire No Green UHASUHASUAHS
-
sempre com qual quer arma minha ou dos jogadores ficam assim acho que e meu pc ou o jogo nao e so essa m4 nao sao qual quer arma ate vip
-
Bug, mas já ta virando algo normal kkkkkkk