É obrigação devolver os pontos de erro das ranked

Namoral, vou dar nem boa noite, chega a ser ridiculo uma coisa dessas, jogamos 3 partidas e cai duas,(todos da sala) perdemos 20 pontos toda vez que cai, por erro de vc, pelo amor de Deus, arruma um jeito de tirar isso velho, chega a ser insuportável isso, ganhamos uma partida ficando positivo e ganha 6 pontos, ai perde uma positivo e perde 8 pontos, qual a lógica disso?, e tbm esses erros ridiculos de perca de 20 pontos, quando vcs vão fazer um sistema que detecta quem saiu da sala proposital ou nao? se todos cai da sala o sistema era pra saber que deu erro, ja perdi uma soma de 300 pontos so de erros, ai vcs fazem um evento que ganha 20% de ponto a mais em ranked, INCRIVEL 20% ????????? kkkkkk quer dizer que se eu ganhar 7 pontos nas ranked, vou ganhar só 1 ponto extra? vou falar mais nada... devolvam os pontos dos erros de vocÊs, é obrigação...

Comentários

• tai uma coisa que eu queria ver acontecer hahaha... nunca vai ser resolvido isso meu caro. não é de hoje que tem esse problema, até hj sem solução alguma! acostume-se, é o jeito.
  • Que situação chata! Já reclamei muito antigamente, mas infelizmente eles não podem devolver os pontos. Se você estiver sofrendo com muitos erros, o melhor a fazer é parar de iniciar ranqueada. :/
  • bb não adianta chorar eu parei com isso vou jogar rankd agora só pra brincar nem perco tempo mas com isso toda vez e DC e DC e DC pra todos e Isso é Normal Pra Z8 Net De Todo mundo e ruim diz eles kkkkkk'-'
  • iFXHeadShot escreveu: »
    Namoral, vou dar nem boa noite, chega a ser ridiculo uma coisa dessas, jogamos 3 partidas e cai duas,(todos da sala) perdemos 20 pontos toda vez que cai, por erro de vc, pelo amor de Deus, arruma um jeito de tirar isso velho, chega a ser insuportável isso, ganhamos uma partida ficando positivo e ganha 6 pontos, ai perde uma positivo e perde 8 pontos, qual a lógica disso?, e tbm esses erros ridiculos de perca de 20 pontos, quando vcs vão fazer um sistema que detecta quem saiu da sala proposital ou nao? se todos cai da sala o sistema era pra saber que deu erro, ja perdi uma soma de 300 pontos so de erros, ai vcs fazem um evento que ganha 20% de ponto a mais em ranked, INCRIVEL 20% ????????? kkkkkk quer dizer que se eu ganhar 7 pontos nas ranked, vou ganhar só 1 ponto extra? vou falar mais nada... devolvam os pontos dos erros de vocÊs, é obrigação...

Eles não pode devolver os pontos, por que isso vai vira bagunça dentro do game, por que muita gente vai querer dar um de esperto para subir o elo, tipo um exemplo: puxando o cabo da internet ou desligando o modem e ligando novamente e tals esse tipo de coisas, lá eles saber muito bem quando é um erro dentro do jogo, o meu estava mesma coisa, eles viram que não era minha internet arrumaram o problema de DC no meu game, você tem que entra em contato com eles dizendo tudo que se passa mostra print e tudo mais, e testa sua net, você pode acha que não é sua net mais pode sim, por que eu já usei net da oi, vira e mexer dava muito problemas na internet mesmo ou mesmo dentro do jogo por que a internet não aguentava, ai fui e troquei ai parou de dar os problemas de dc para mim depois que eu mudei de internet.
  • Esses DC são foda msm . Mas sobre isso aí ai de subir 6 7 pontos eh ossada a gente ganha a partida e sobe 6 aí vai e perde uma e perde 8 ou 9 pontos kkkkkkk . Olha uma coisa que eu n entendi até hj eh sobre esse sistema de partidas bonus **** pois sempre q Caio em uma partida dessa posso fica positiva e tal e subo 7 pontos **** agora imagina se n fosse partida bônus ia subir 3, 4 pontos. Kkkkkk
  • [QUOTE=vingador[47];n1216350]Esses DC são **** msm . Mas sobre isso aí ai de subir 6 7 pontos eh ossada a gente ganha a partida e sobe 6 aí vai e perde uma e perde 8 ou 9 pontos kkkkkkk . Olha uma coisa que eu n entendi até hj eh sobre esse sistema de partidas bonus **** pois sempre q Caio em uma partida dessa posso fica positiva e tal e subo 7 pontos **** agora imagina se n fosse partida bônus ia subir 3, 4 pontos. Kkkkkk[/QUOTE]

Partida bônus dá mais pontos de honra, aqueles pontos que usa pra resgatar o prêmio principal.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1216420]

Partida bônus dá mais pontos de honra, aqueles pontos que usa pra resgatar o prêmio principal.[/QUOTE]

É facil falar né Thalia....me desculpe se vou ser rispido....mas como entrar em uma partida bonus se muitas vzs caimos antes de entrar na partida?
    Que é o meu caso....e quando entramos caimos no meio da partida....pra que serve a a partida bonus mesmo? Verdade....pra perder 20 pontos e nao ganhar....
    Abraço....