Respawn C1S
Pelo amor de Deus né, vamos arruma isso, to nascendo no meio de um tiroteio da tempo nem de puxar a arma e já morri, coloca o respawn do c1s de antigamente de volta
Comentários
-
Pelo amor de Deus né, vamos arruma isso, to nascendo no meio de um tiroteio da tempo nem de puxar a arma e já morri, coloca o respawn do c1s de antigamente de volta
Isso é muito chato mesmo, as vezes é um trava quando você morre muita pequena mesmo, quando vai nascer é bem rápido, muita das vezes ele já está mirando aonde as pessoas vão nasce ai você vai é morre, mais isso é chato mesmo mano, eles tem que arruma isso mesmo por que é meio chato isso, as vezes você ainda dar tiros nele e mesmo assim o cara ainda te matar primeiro que você. -
Inviável !
Meu ponto de vista é que se fosse pra alterar esse tempo de renascer, seria de aumentar coisa de “milésimos”. Porquê cai entre nós. horrível um respaw que o jogador fica quase 2 ou até 3 segundos impune ! Pra mim, nasceu, já tá valendo.:pPrefixo alterado! -
Sempre acontece comigo, as vezes até mesmo em P.D, eu acabo de nascer e já tomo bala.