Bônus para o Pacote de 100 Caixas Primavera 2, 11 a 22 de julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190704_cfbr_100crate_promo_sakura2_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de julho traz a Caixa Primavera 2
E ela traz um evento super especial. Ao comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2 você ganha automaticamente a lindíssima M82A1-Primavera PERMANENTE! Obviamente, você também recebe as 100 caixas.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2 você automaticamente ganhará a M82A1 - Barrett Primavera PERMANENTE. Após realizar a compra, volte para a tela de escolha de servidores, selecione o servidor e visite o seu baú.
2) Se eu comprar 2 vezes o pacote de 50 caixas Primavera 2, vou receber a M82A1- Barrett Primavera PERMANENTE?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixas Primavera 2
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 22 de julho às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
A primeira atualização de julho traz a Caixa Primavera 2
E ela traz um evento super especial. Ao comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2 você ganha automaticamente a lindíssima M82A1-Primavera PERMANENTE! Obviamente, você também recebe as 100 caixas.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2 você automaticamente ganhará a M82A1 - Barrett Primavera PERMANENTE. Após realizar a compra, volte para a tela de escolha de servidores, selecione o servidor e visite o seu baú.
2) Se eu comprar 2 vezes o pacote de 50 caixas Primavera 2, vou receber a M82A1- Barrett Primavera PERMANENTE?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixas Primavera 2
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 22 de julho às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Ótimo evento!
-
Pena que estou liso.:(
-
Otimo Premio
-
Pra quem está em busca de uma barret é uma ótima oportunidade.
-
Uma bela caixa. Muito bom evento.
-
coleção muito legal ..<3
-
Ótima promoção. É uma excelente oportunidade para quem quer garantir uma bela Barrett na conta!
Como já tenho a Barrett VIP, não tenho interesse nessa Barrett da caixa. Mas se a arma garantida fosse a COP, seria grande a chance de eu roletar as 100 caixinhas. -
Ótima promoção.
-
Tinha que ter tirado barret da caixa
-
Hmm tentador, mais primeiro minha vip '-'
-
Não vai ter 50k pros primeiros? Droga
Boa sorte pra quem for tentar -
vai ter os 30 primeiros pra ess caixa n ?
-
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
-
Caixa esta linda, porem acho que deveria ser de livre escolha a arma no pacote de 100 caixas.
-
Ótimo evento. Lindíssima essa caixa.
-
ótima oportunidade para aqueles que sonham em ter uma Barret e dizem que não tem sorte no mercado negro.
-
Essa Barret é muito linda slc *-*
-
Serás minha, M82A1 Primavera...
:rolleyes:
-
Ótima caixa e belíssima premiação.
-
excelente promoção, pena que não tenho grana
-
Essa cop ta muito linda!!!! boa sorte pra todos que vão roletar.
-
Agora não tem desculpa para adquirir essa M82A1 Barret!
-
Gostei da ideia de ganhar uma arma! Comprei o pacote de 100 caixas e ganhei a Mauser e a Karambit.
-
-
Falem a verdade, esse Kit ficou bonito demais!
Boa sorte a todos -
GG barret linda
zp já esta separado pra pegar -
Muito bom esse evento, irei participar ^^
-
obvioooo q vou comprar
-
Armas ficaram lindas, irei participar.
-
muito bomm !
Esta discussão está fechada.