Bônus para o Pacote de 100 Caixas Primavera 2, 11 a 22 de julho

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190704_cfbr_100crate_promo_sakura2_forum.jpg"}[/IMG2]

A primeira atualização de julho traz a Caixa Primavera 2

E ela traz um evento super especial. Ao comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2 você ganha automaticamente a lindíssima M82A1-Primavera PERMANENTE! Obviamente, você também recebe as 100 caixas.

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2 você automaticamente ganhará a M82A1 - Barrett Primavera PERMANENTE. Após realizar a compra, volte para a tela de escolha de servidores, selecione o servidor e visite o seu baú.

2) Se eu comprar 2 vezes o pacote de 50 caixas Primavera 2, vou receber a M82A1- Barrett Primavera PERMANENTE?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar o pacote de 100 Caixas Primavera 2.

3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixas Primavera 2

4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 22 de julho às 23:59:59.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.