+ Chances, 11 a 22 de Julho
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1217296]
Caramba sorte no azar haha, não desista da desert eagle, quando você menos esperar ela vai vir! [/QUOTE]
Hahaha exato, vou tentar mais 60 caixas de repente. Essa desert é meu sonho de consumo -
Talvez irei roletar nessa desert SD , muito linda ela.
-
170 cxs grafite e ganhei 04 (quatro) M4 grafite ... é pra sorri ou pra chorar?
É pra chorar... -
peguei a de sd
-
spleelkill escreveu: »170 cxs grafite e ganhei 04 (quatro) M4 grafite ... é pra sorri ou pra chorar?
É pra chorar...
170 Caixas realmente pra choras, mas não perca a fé em ganhar o restante.BrennoXCFAL escreveu: »Dúvida cruel: Em qual tentar..
Excelente evento, a escolha dessas caixas foi sensacional! :eek:
Realmente, na dúvida compre umas 30 caixas de cada, e boa sorte !que aflição por estar indeciso em qual roletar >.>
Na dúvida rolete nas duas HAHAHA
Evento TOP, caixas super legais, sempre quis ganhar esse kit graffiti, não vou perder essa oportunidade. -
Já tenho toda a caixa Graffiti,agora vamos em busca da caixinha dragão azul hehe <3333
-
Galera, vim aqui atualizar, decidi não desistir e roletei mais 30cx na Dragão Azul. Adivinha?? Ganhei 2 D.E. SD hahahah estou muito feliz. Boa sorte pra quem for roletar
:D
-
-
BlackCandle escreveu: »Galera, vim aqui atualizar, decidi não desistir e roletei mais 30cx na Dragão Azul. Adivinha?? Ganhei 2 D.E. SD hahahah estou muito feliz. Boa sorte pra quem for roletar
:D
Boa...Parabéns!!
Eu vou roletar mais umas caixas para ganhar a AK, só falta ela para fechar -
pegei ak dragao azul com 9 ticket d cx gratis kk, espero q dps venha cx mais chance so d barret e outra so d cop
-
Já garanti algumas armas .:cool:
Pena que o zp acabou , faltou uma de cada rsrs -
Vou tentar pegar essa AK grafitti - 50 cxs
-
Eu queria essa Desert Eagle, mas a loja parceira do CF está demorando para me enviar os códigos dos Vale-Caixas. Acho que vou perder a promoção
-
Ótimo evento, pena que o pagamento já se foi todo!!
kkkk
-
esse evento e parecido com um suco de laranja uma deliçiaaaaaaaaaaaaaa
-
ganhei 4 itens com 20 caixas :P
-
Gostei do evento boa
-
Garanti duas colt's e duas AK47 Dragão Azul!
Bora aguardar a segunda parte da atualização que também há de dar bom na caixa Gold Dragon! -
Últimos dias galera, ainda dá pra aproveitar.
-
Saudades dessa Desert Eagle-SD que nunca jogarei. (valeu pelo atraso, GAMERBRAND)
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.