Dúvidas sobre partidas ranqueadas

Como o título mesmo já diz...

Bom tenho algumas dúvidas. já que as ranked's nunca me chamaram tanta atenção assim.. tanto que só joguei na temporada de 2017 e por incrível que pareça só voltei a jogar nessa temporada que já está para acabar inclusive.

1 dúvida: o elo designado depois de completar a md5 é o mesmo da sua antiga temporada? ou o elo é estabelecido da forma em que joga? kd/a influência? (ganhei 4 de 5 partidas e peguei prata na temporada atual e detalhe que maioria das partidas fiquei em segundo ou em primeiro em kd/a)

2: vitórias consecutivas ganham mais pontos? (percebi que ganha mais pontos apenas por ficar ace/mvp porém queria saber se com uma certa quantia de vitórias ganharia mais pontuações)

3: os pontos de honra zeram no final de cada temporada?

4: uma pergunta meio idiota agora, o sistema ele não pula de elo se jogarmos com uma habilidade superior ao elo que o próprio sistema te da após fazer a md5 (Fica muito repetitivo jogar inúmeras vezes e ganhar muitas vezes e nem se quer sair do ouro meu maior problema até agora não ter paciência para ganhar de 15 a 20 pontos por partida, já que poderia sim ganhar mais pontos a cada partida consecutiva ganha)

Obs: me perdoem caso tenha um tópico criado para sanar as dúvidas sobre as rankes, eu não achei nenhum tópico, mas caso existir pode deletar esse tópico.

Comentários

• Esse md5 é tipo assim: foi bem, vai p um rank similar a temp passada. Foi mal; volta umas casinhas... tbm nao curto muito ranked, faço só os eventos mensais
  • Olá jogador,

1. O elo designado na temporada só tem influencia em parte. Ao terminar como Mestre/TOP100 por exemplo, no reiniciar a temporada e o jogador terminando as MD5, pode ser que "caia" Diamante, por exemplo; Já tendo terminado como Platina, Ouro, e assim por diante.

2. Não, vitorias consecutivas não lhe dão mais pontos. Os pontos tem influencia do elo dos adversários e o desempenho do jogador na partida.

3. Não, eles não zeram.

4. Acredito que o sistema mescle o elo dos adversários. Muita das vezes jogadores iniciam partidas em modo ampliada (o que os faz cair contra adversários de até 6 elos maiores ou menores ao deles), porém sem ampliada a diferença de elo é minima e chega a no máximo 3, pra mais ou menos.

Enfim, espero que volte a jogar ranqueada, com certeza é um belo sistema e que nos motiva cada vez mais. ;)
  • Eu literalmente não jogo ranqueada, acho uma bagunça total, sendo que ja estou acostumado com os competitivos do [REMOVIDO]... só joguei a de 2017 também, mas por que tava muito no hype!
  • naumsccp escreveu: »
    Eu literalmente não jogo ranqueada, acho uma bagunça total, sendo que ja estou acostumado com os competitivos do [REMOVIDO].. só joguei a de 2017 também, mas por que tava muito no hype!

Sim exatamente, estou acostumado com outros competitivos, aí chega nesse é uma bagunça só...

Só estou jogando pra ver se pego uma boa recompensa, mas esse sistema aí sei lá desanima um pouco...
  • daaan escreveu: »

Sim exatamente, estou acostumado com outros competitivos, aí chega nesse é uma bagunça só...

Só estou jogando pra ver se pego uma boa recompensa, mas esse sistema aí sei lá desanima um pouco...

Nessa temporada vc nao vai pegar, recompensa boa é só pra mestre ou +, mais pelo menos na próxima vc sai com um pouco mais de elo
  • kauepala escreveu: »

Nessa temporada vc nao vai pegar, recompensa boa é só pra mestre ou +, mais pelo menos na próxima vc sai com um pouco mais de elo

Sim, sim eu sei as recompensas do meu atual elo é quase nada uhsush mas tá bom, deixa pra próxima vamos ver..