Dúvidas sobre partidas ranqueadas
Como o título mesmo já diz...
Bom tenho algumas dúvidas. já que as ranked's nunca me chamaram tanta atenção assim.. tanto que só joguei na temporada de 2017 e por incrível que pareça só voltei a jogar nessa temporada que já está para acabar inclusive.
1 dúvida: o elo designado depois de completar a md5 é o mesmo da sua antiga temporada? ou o elo é estabelecido da forma em que joga? kd/a influência? (ganhei 4 de 5 partidas e peguei prata na temporada atual e detalhe que maioria das partidas fiquei em segundo ou em primeiro em kd/a)
2: vitórias consecutivas ganham mais pontos? (percebi que ganha mais pontos apenas por ficar ace/mvp porém queria saber se com uma certa quantia de vitórias ganharia mais pontuações)
3: os pontos de honra zeram no final de cada temporada?
4: uma pergunta meio idiota agora, o sistema ele não pula de elo se jogarmos com uma habilidade superior ao elo que o próprio sistema te da após fazer a md5 (Fica muito repetitivo jogar inúmeras vezes e ganhar muitas vezes e nem se quer sair do ouro meu maior problema até agora não ter paciência para ganhar de 15 a 20 pontos por partida, já que poderia sim ganhar mais pontos a cada partida consecutiva ganha)
Obs: me perdoem caso tenha um tópico criado para sanar as dúvidas sobre as rankes, eu não achei nenhum tópico, mas caso existir pode deletar esse tópico.
Bom tenho algumas dúvidas. já que as ranked's nunca me chamaram tanta atenção assim.. tanto que só joguei na temporada de 2017 e por incrível que pareça só voltei a jogar nessa temporada que já está para acabar inclusive.
1 dúvida: o elo designado depois de completar a md5 é o mesmo da sua antiga temporada? ou o elo é estabelecido da forma em que joga? kd/a influência? (ganhei 4 de 5 partidas e peguei prata na temporada atual e detalhe que maioria das partidas fiquei em segundo ou em primeiro em kd/a)
2: vitórias consecutivas ganham mais pontos? (percebi que ganha mais pontos apenas por ficar ace/mvp porém queria saber se com uma certa quantia de vitórias ganharia mais pontuações)
3: os pontos de honra zeram no final de cada temporada?
4: uma pergunta meio idiota agora, o sistema ele não pula de elo se jogarmos com uma habilidade superior ao elo que o próprio sistema te da após fazer a md5 (Fica muito repetitivo jogar inúmeras vezes e ganhar muitas vezes e nem se quer sair do ouro meu maior problema até agora não ter paciência para ganhar de 15 a 20 pontos por partida, já que poderia sim ganhar mais pontos a cada partida consecutiva ganha)
Obs: me perdoem caso tenha um tópico criado para sanar as dúvidas sobre as rankes, eu não achei nenhum tópico, mas caso existir pode deletar esse tópico.
Comentários
-
Esse md5 é tipo assim: foi bem, vai p um rank similar a temp passada. Foi mal; volta umas casinhas... tbm nao curto muito ranked, faço só os eventos mensais
-
Olá jogador,
1. O elo designado na temporada só tem influencia em parte. Ao terminar como Mestre/TOP100 por exemplo, no reiniciar a temporada e o jogador terminando as MD5, pode ser que "caia" Diamante, por exemplo; Já tendo terminado como Platina, Ouro, e assim por diante.
2. Não, vitorias consecutivas não lhe dão mais pontos. Os pontos tem influencia do elo dos adversários e o desempenho do jogador na partida.
3. Não, eles não zeram.
4. Acredito que o sistema mescle o elo dos adversários. Muita das vezes jogadores iniciam partidas em modo ampliada (o que os faz cair contra adversários de até 6 elos maiores ou menores ao deles), porém sem ampliada a diferença de elo é minima e chega a no máximo 3, pra mais ou menos.
Enfim, espero que volte a jogar ranqueada, com certeza é um belo sistema e que nos motiva cada vez mais. -
Eu literalmente não jogo ranqueada, acho uma bagunça total, sendo que ja estou acostumado com os competitivos do [REMOVIDO]... só joguei a de 2017 também, mas por que tava muito no hype!
-
Eu literalmente não jogo ranqueada, acho uma bagunça total, sendo que ja estou acostumado com os competitivos do [REMOVIDO].. só joguei a de 2017 também, mas por que tava muito no hype!
Sim exatamente, estou acostumado com outros competitivos, aí chega nesse é uma bagunça só...
Só estou jogando pra ver se pego uma boa recompensa, mas esse sistema aí sei lá desanima um pouco... -
Sim exatamente, estou acostumado com outros competitivos, aí chega nesse é uma bagunça só...
Só estou jogando pra ver se pego uma boa recompensa, mas esse sistema aí sei lá desanima um pouco...
Nessa temporada vc nao vai pegar, recompensa boa é só pra mestre ou +, mais pelo menos na próxima vc sai com um pouco mais de elo -
Nessa temporada vc nao vai pegar, recompensa boa é só pra mestre ou +, mais pelo menos na próxima vc sai com um pouco mais de elo
Sim, sim eu sei as recompensas do meu atual elo é quase nada uhsush mas tá bom, deixa pra próxima vamos ver..