Deixando o jogo muito mais leve e organizado!

Boa noite comunidade!

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minha sugestão é a seguinte, vocês poderiam fazer uma enquete de tempos em tempos para realizar a remoção de alguns modos e mapas! Percebo que vários modos como por exemplo o "Battle Royale" são COMPLETAMENTE inúteis, ninguém se joga e ninguém aprova, seria incrível se de tempo em tempo vocês fizessem uma votação para saber quais mapas e modos devem ser removidos do Crossfire, isso deixaria o game mais leve e consequentemente aumentaria o FPS.[/FONT]

Comentários

• Niel_4 escreveu: »
    Boa noite comunidade!

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minha sugestão é a seguinte, vocês poderiam fazer uma enquete de tempos em tempos para realizar a remoção de alguns modos e mapas! Percebo que vários modos como por exemplo o "Battle Royale" são COMPLETAMENTE inúteis, ninguém se joga e ninguém aprova, seria incrível se de tempo em tempo vocês fizessem uma votação para saber quais mapas e modos devem ser removidos do Crossfire, isso deixaria o game mais leve e consequentemente aumentaria o FPS.[/FONT]
    Boa ideia, tipo a cada 1 ano ter uma votação de remoção seria legal
  • Idéia super top!
    O bom seria de mês em mês ou a cada dois meses realizar uma enquete para remoção de mapas menos jogados!
  • discordo completamente, o modo Battle Royale eu jogo e adoro mesmo com poucas pessoas que vai variando entre números bem baixos de jogadores, o jogo tem que ter é cada vez mais mapas e não remover os que já tem, atualizar eles é que seria legal e ter cada vez mais modos legais para serem jogados.