desconectado host0-3
boa tarde estou tendo problemas ao carregar o jogo, estou tomando toda hora desconectado host0-3, isso quando o jogo fecha sozinho
já tentei resolver de diversas maneiras como: desinstalar e instalar o jogo novamente, instalação limpa e já atualizei meu drive de rede
sendo que em outros jogos roda normalmente, sendo que depois dessa ultima atualização que esses erros vieram, POR FAVOR ME AJUDEM senão infelizmente alem de parar de jogar vou sair com uma péssima impressão do jogo
já tentei resolver de diversas maneiras como: desinstalar e instalar o jogo novamente, instalação limpa e já atualizei meu drive de rede
sendo que em outros jogos roda normalmente, sendo que depois dessa ultima atualização que esses erros vieram, POR FAVOR ME AJUDEM senão infelizmente alem de parar de jogar vou sair com uma péssima impressão do jogo
Comentários
-
Olá deivison,
Como você já fez a atualização do drive de rede, peço que faça os seguintes procedimentos:
No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Após peço que desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Avise se obteve resultados por gentileza. -
o erro continua, sendo que agora o jogo esta caindo sem aviso de desconectado