Tenho uma duvida.
Eu fiz uma compra de zp por boleto pro meu irmão e até hoje nao caiu o zp na conta dele, paguei o boleto pelo picpay na segunda feira e hoje já é quarta feira e nao caiu o zp... oque devo fazer nesse caso ?
só depositei pra ele pegar essa promoçao do 50% da bonificaçao, caso passe do prazo do evento e o zp nao cair na conta dele eu posso fazer o estorno do dinheiro ?
abaixo vou deixar uma parte do email que o picpay me mandou após eu fazer o pagamento.
nao vou citar o restante das informaçoes atraves do forum...
[h=1]Recebemos seu pagamento[/h]
Recebemos o valor do pagamento do seu boleto e assim que o valor for enviado ao beneficiário e o pagamento for confirmado, avisaremos você por email.
Processando pagamento de conta
Transação: 16191129 | 08-07-2019 | 19:03
só depositei pra ele pegar essa promoçao do 50% da bonificaçao, caso passe do prazo do evento e o zp nao cair na conta dele eu posso fazer o estorno do dinheiro ?
abaixo vou deixar uma parte do email que o picpay me mandou após eu fazer o pagamento.
nao vou citar o restante das informaçoes atraves do forum...
[h=1]Recebemos seu pagamento[/h]
Recebemos o valor do pagamento do seu boleto e assim que o valor for enviado ao beneficiário e o pagamento for confirmado, avisaremos você por email.
Processando pagamento de conta
Transação: 16191129 | 08-07-2019 | 19:03
Comentários
-
Olá [USER="16512555"]dibinha01[/USER]
Já caiu o zp na conta? Por qual empresa você fez a compra do zp?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?