Somente aos que amam crossfire
Ei você bom cliente, honesto que usa tão somente os recursos do jogo pra melhorar, você bom comprador que acredita que as coisas aqui podem melhorar, saiu uma pesquisa sobre o CROSSFIRE e acho essa uma oportunidade de ouro pra que saibam o que achamos do jogo na atualidade. Acho de extrema relevância que principalmente os mais antigos participem. Minha parte eu fiz com muito prazer. Lembrem-se de, em caso de divergências, usarem daquela fineza que somente os bons e educados jogadores sabem ter. Traidores de plantão estão dispensados da pesquisa, ela nada diz respeito a vocês que vem aqui desmoralizar quem ama o jogo e tem alguma reclamação a fazer com os mesmos dizeres de sempre tipo: "tem mais jogador ruim que trapaças no jogo", "isso é choro", e outros dizeres que não vem ao caso comentar aqui. Essa pesquisa me anima e acho tão séria e importante que deveriam divulgar no fórum e no facebook também. Talvez até o tenham feito, mas não percebi até então. Seria bem interessante se no final divulgassem os resultados. Corram lá, galera, acho que vai até 19 desse mês se não me engano. Se estou chovendo no molhado mil perdões, mas nesse caso da pra desculpar pecar por excesso do que por omissão, né, galera! Um abraço a todos.
Comentários
-
Já fiz a minha parte. Espero que a comunidade vote de forma sincera, sem zoações.
Também espero que o resultado seja compartilhado. -
Tenho ajudado a comunidade conforme eu posso, minha parte já foi feita.
Espero que o pessoal faça o mesmo. -
estou começando a ajudar a comunidade quando eu tenho tempo e conforme eu posso.