Hacks?
To pensando em voltar esse jogo, é um dos FPS que mais joguei na minha vida, só fica atrás de Sudden Attack e CS, mas uma coisa que sempre me incomodou e me fez parar de jogar foi a quantidade absurda de hackers, como o jogo anda atualmente? ainda é impossível entrar em partidas sem achar algum cheater fedido?.
Comentários
-
Oi, então eu voltei a jogar esse mês, depois de 2 anos sem jogar, eu presenciei muito pouco hack, é os que eu presenciei eu reportei, ou seja, em breve eles vão tomar ban, consequentemente tem pouco hack porque hoje em dia o jogo tá bem parado!
-
por incrível que pareça faz tempo q não vejo hack no cf
-
comparado com o que era antigamente diminuiu bastante, mas as vezes tu acha um ou outro varando parede, mas o negocio ta mais raro
-
O jogo em questão de FPS não venho tendo problema, sinto alguns leves delays (ping) mas fora isso ta de boa, hackers é raro encontrar um, mesmo que encontre não é como antigamente que toda sala se via um kk, pode voltar tranquilo pro jogo. Seja Bem Vindo de Volta!
-
A equipe está trabalhando forte para manter o jogo limpo, ultimamente está bem tranquilo jogar.
-
Pode vir sem medo !
Raramente encontramos algum. -
Sim ta limpo cf nao tem mais hackers
-
Voltei a jogar há 2 meses, jogo 4fun e ganhei 31 partidas na ranked (prata 6 ouro 3). Nunca vi aqueles a.i.m.b.o.t, pra falar a vdd, acho q vi um de wall, mas nao é certeza.
-
hoje em dia tem pouco hacker graças a galera que reportam e a equipe da suprema corte e gm's que estão trabalhando forte nisso pra acaba com esses trapaceiros.
-
Deu uma reduzida boa!
Seja bem-vindo novamente. -
Está tranquilo, poucos hackers, pode voltar a jogar e seja bem vindo.