Remoção de mapas e modos/Menos novos mapas
Olá!
Muitos dos mapas e modos do jogo são completamente ignorados por basicamente todos os jogadores - e isso todo mundo sabe. As vezes, os mapas/modos são adicionados e inicialmente os jogadores se entusiasmam mas depois voltam pro típico, (no P.D. por exemplo, mapas como Chocotópolis vão garantidamente ser esquecidos em poucos meses e todos voltarão para Castelo/Sub Base/Porto/Reveillon etc) se esquecendo desses mapas novos.
A equipe do Crossfire remove um ou dois mapas ou modos de vez em quase nunca, e, minha sugestão é que alguns dos modos que ninguém gosta ou joga sejam removidos em m, enquanto os mapas que recebem 0 de atenção devem ir junto EM MASSA. Além disso, diminuir a quantia de mapas por atualização e promover mais eventos em outros mapas mais esquecidos seria ótimo para dar uma longevidade nesses mapas novos/apagados.
Algumas sugestões de remoção:
MODOS
Modo Resgate
MAPAS
PD: Tanques
Fábrica
Minas
CE: Armazém
Banco
Bastilha
Força Aérea 1
MUTAÇÃO: Mineradora
Quarentena
Estelar
Garanto que poucos lembram desses mapas aqui em cima ou jogaram uma-duas vezes pra nunca mais nem tentarem.
Somente isso. Finalmente uma sugestão minha que não é absolutamente insana kkkk
Tchau!
EDIT: Como pude esquecer do modo Battle Royale? Ele está vazio 24/7 e absolutamente ninguém joga. Ele é pesado mas super esquecido. Mais fácil remover ele também.
Muitos dos mapas e modos do jogo são completamente ignorados por basicamente todos os jogadores - e isso todo mundo sabe. As vezes, os mapas/modos são adicionados e inicialmente os jogadores se entusiasmam mas depois voltam pro típico, (no P.D. por exemplo, mapas como Chocotópolis vão garantidamente ser esquecidos em poucos meses e todos voltarão para Castelo/Sub Base/Porto/Reveillon etc) se esquecendo desses mapas novos.
A equipe do Crossfire remove um ou dois mapas ou modos de vez em quase nunca, e, minha sugestão é que alguns dos modos que ninguém gosta ou joga sejam removidos em m, enquanto os mapas que recebem 0 de atenção devem ir junto EM MASSA. Além disso, diminuir a quantia de mapas por atualização e promover mais eventos em outros mapas mais esquecidos seria ótimo para dar uma longevidade nesses mapas novos/apagados.
Algumas sugestões de remoção:
MODOS
Modo Resgate
MAPAS
PD: Tanques
Fábrica
Minas
CE: Armazém
Banco
Bastilha
Força Aérea 1
MUTAÇÃO: Mineradora
Quarentena
Estelar
Garanto que poucos lembram desses mapas aqui em cima ou jogaram uma-duas vezes pra nunca mais nem tentarem.
Somente isso. Finalmente uma sugestão minha que não é absolutamente insana kkkk
Tchau!
EDIT: Como pude esquecer do modo Battle Royale? Ele está vazio 24/7 e absolutamente ninguém joga. Ele é pesado mas super esquecido. Mais fácil remover ele também.
Comentários
-
sempre tento jogar battle royale, mas nunca tem ngm
-
Um dos mapas que você falou estava na ranked season passada no caso o Tanques, o mapa Quarentena do modo Mutação e o mapa Fabrica são mapas antigos do CF da época do NA ainda então dificilmente algum desses mapa que vocês sugeriu sera removido, oque poderia ser feito e parar de lançar skins novas para Navio por exemplo ... dar um foco em mapas mais antigos/esquecidos em eventos fazer o pessoal entender que não existe só Castelo e Navio no jogo.
-
Acho que seria mais interessante políticas para revitalização desses mapas - como eventos e etc - do que removê-los, porque muita gente gosta dos mapas, mas não conseguem jogar. O público do CF tem a tendência a se fechar em poucos mapas, fazendo com que a galera seja "obrigada" a jogar sempre a mesma coisa. Aconteceu isso com o mapa México C.E. e com diversos outros.
-
LiquidLucas escreveu: »Acho que seria mais interessante políticas para revitalização desses mapas - como eventos e etc - do que removê-los, porque muita gente gosta dos mapas, mas não conseguem jogar. O público do CF tem a tendência a se fechar em poucos mapas, fazendo com que a galera seja "obrigada" a jogar sempre a mesma coisa. Aconteceu isso com o mapa México C.E. e com diversos outros.
Eu concordo. Eu apenas sugeri a remoção pois é absolutamente impossível jogar nesses mapas, mas, eu mesmo gosto deles e sempre tento jogar neles. Somente consigo quando estou com membros do meu clã ou com amigos que concordam em jogar nestes mapas. -
Eventos nesses mapas antigos seria uma boa opção... Os jogadores novos só querem jogar em 1 mapa.. Memorizar ele de cabo a rabo e só se manter neles... É chato...
PD só Castelo... CE só Navio... Ai se cria a sala com mapa antigo ninguém entra kkkk -
Concordo!
Deveriam remover esses mapas que ninguém joga, até porque se não jogam é porque não gostam do mapa.
Inclusive battle royale, sem necessidade alguma de estar no jogo. -
Seria bom eventos com mapas esquecidos pelos jogadores... Os jogadores agora só querem saber da Castelo e Navio... Só isso... Ai se cria sala com mapas antigos e ninguém entra ****
Mas se tivesse missões como jogar 5 vezes no mapa tal... Jogar 5 vezes no outro mapa e assim por diante... talvez fizesse com que alguns jogadores que nunca tiveram oportunidade de jogar aqueles mapas, se apaixonem por esses... Ou não... Já cansei do mesmo... Toda hora Navio, Egito ou Castelo... Sempre... -
Concordo quanto aos modos, que no caso é o Resgate, que ninguém joga isso.
Mas quanto aos Mapas, deve-se deixar como está pois por exemplo, o mapa Fábrica ou Armazém são mapas que eu particularmente gosto e não somente eu, vários gostam, são mapas divertidos de jogar até.
Enfim, mas remoção de algumas coisas no crossfire eu apoio. -
Se você não quer, é só não jogar, mas o mapa Tanques, Fábrica, Minas e outros citados são jogados. O modo Battle Royale realmente está ocupando espaço no game, já que sempre fica vazio.
-
Sou sempre contra remover qualquer mapa ou modo. As vezes um mapa é pouco jogado mas o pouco ainda é gente jogando.
Tem gente que gosta de ir em um modo diferente de vez em quando, ou usar o modo mapa aleatório.
Comigo por exemplo aconteceu o modo Lamina Mortal que eu gostava pra minha surpresa alguns meses atrás foi removido completamente.
Em termos de espaço, pra um FPS como o CF com a quantidade de modos e mapas que tem estar na faixa de 6,5GB é incrível, sendo que quase 2GB é só da pasta de sons e as imagens que são usadas para construir a interface (botões dos menus, bau, etc) -
Eu voto o contrário ao invés de remover , poderiam adicionar muitos outros mapas , teve mapas que foram removidos que dá muita saudade por exemplo o nosso querido C.E ( Usina ) , removeram mapas gloriosos que eram divertidos pra caramba..
-
Tem muitos modos piores que não retiram.. ( eu jogo Minas com os amigos) porém o resto só joga castelo