Quando você vai jogar o mapa amira no modo faca
Mano, eu ri muito disso quando aconteceu, eu pensei comigo mesmo, o que iria acontecer se eu iniciasse o mapa amira no modo faca, e deu nisso lol
Literalmente a gente teve que esperar 2/3 minutos olhando um pro outro e trocando ideia, eu achei engraçado, mais achei massa HAHAHAHA
Literalmente a gente teve que esperar 2/3 minutos olhando um pro outro e trocando ideia, eu achei engraçado, mais achei massa HAHAHAHA
Comentários
-
Mano, eu ri muito disso quando aconteceu, eu pensei comigo mesmo, o que iria acontecer se eu iniciasse o mapa amira no modo faca, e deu nisso lol
Não pode atravessar essa água entre esses 2/3 minutos ai? nossa. rsrs -
ashusahuashuahsu, zuação isso em
-
Também joguei no faca ****
-
Não pode atravessar essa água entre esses 2/3 minutos ai? nossa. rsrs
não,tem que esperar abrir a ''porteira'' -
kkkkk vou aderir.
-
Precisa-se de um tutorial de natação! hahahah
-
Seria legal com o modo arremesso de machados
-
Joga com martelo do thor pra ver se vai kkkk
-
kkkkkkk vi no lobby modo faca nesse mapa dei risada..vlww
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano que loucura kkkkkkkkkk
-
Geral se encarando antes de começar o massacre kkkk, o navio chegando ficou muuuito show!
-
Eita, nem sabia dessa hahahaha. Vou até testar aqui.
-
e se for nadando ? kkkkk
muito da hora esse novo mapa curti muito -
Foi ótimo geral se encarando antes de começar a carnificina, espero que deixe como tá
-
**** tbm pensei nisso, ai fui ver bem: Tá! Mas se for faca como faz kk.
Pra chegar do outro lado tem q chama o Batman, ele vai dar um super pulo ou pegar o estilete e vai chega do outro lado kkkk -
Ainda não joguei esse mapa, todavia, se tiver modo Pistola, pra quem tem as personagens vip, podem esperar o tempo gastando suas facas de arremesso, né não?
O problema é que são poucas facas para arremessar e tem o efeito descida na distancia. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ontem fomos jogar esse mapa e também decidimos colocar modo faca. Caímos na gargalhada, também. KKKK[/FONT]
-
Mapa bem top, diferenciado, porém ainda não joguei em modo faca, apenas modo arma.