Impossivel trocar de tela "Famoso ALT TAB" com windows 10
Bom, a muito tempo procuro solução para esse problema e simplesmente não há uma solução viável para que eu possar dar ALT TAB no meio do jogo. O único modo que encontrei foi o de criar uma nova área de trabalho que sinceramente não é muito do meu gosto fazer isso, apesar de não ser complicado eu não gosto de ficar com 2 áreas de trabalho. Teria alguém uma solução mais simples para que possa ser feito o famoso ALT TAB no windows 10?
Detalhe que quando eu tento dar ALT TAB no meio do jogo aparece a troca de telas mas mesmo assim não troca, continua no jogo e ainda tenho que dar um click no jogo para que realmente eu possa joga-lo como se a "janela" do jogo estivesse em segundo plano.
Detalhe que quando eu tento dar ALT TAB no meio do jogo aparece a troca de telas mas mesmo assim não troca, continua no jogo e ainda tenho que dar um click no jogo para que realmente eu possa joga-lo como se a "janela" do jogo estivesse em segundo plano.
Comentários
-
Simplesmente não dá...
Windows 10 não é um Windows perfeito para jogos, o recomendável é o Windows 7! Alt + TAB só é possível alternando as áreas de trabalho, infelizmente... -
Seria o windows 10 o problema ou alguma configuração no jogo que impede o ALT TAB no windows 10? Porque em todos os outros jogos, até mais antigos que o CF o windows 10 consegue dar ALT TAB tranquilamente e muito rapido por sinal. Exemplo de jogo mais antigo: CS 1.6
-
Seria o windows 10 o problema ou alguma configuração no jogo que impede o ALT TAB no windows 10? Porque em todos os outros jogos, até mais antigos que o CF o windows 10 consegue dar ALT TAB tranquilamente e muito rapido por sinal. Exemplo de jogo mais antigo: CS 1.6
É uma incompatibilidade do jogo com o próprio sistema operacional, alguns jogos possuem esse problema.