Isso tem acontecido com vocês?
Isso aconteceu comigo ontem a noite, é triste saber que a comunidade do jogo seja tão tóxica a ponto de ir no seu privado te dar rage...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/L5JmlnH.png"}[/IMG2]
Não quero divulgar nomes e nem nada, por isso os nomes borrados, porém é uma atitude que chateia muito quem só quer se divertir e passar o tempo livre que tem para desestressar.
obs: sei que patente não é nada, mas pra terem uma noção o cara era General de brigada (uma estrela)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/L5JmlnH.png"}[/IMG2]
Não quero divulgar nomes e nem nada, por isso os nomes borrados, porém é uma atitude que chateia muito quem só quer se divertir e passar o tempo livre que tem para desestressar.
obs: sei que patente não é nada, mas pra terem uma noção o cara era General de brigada (uma estrela)
Comentários
-
Sempre acontece comigo em rankead **** fiquei 20/5 e os cara me acusando de hack e falando que ia me denuncia ****
-
Quando acontecer isso o ideal é bloquear a pessoa no chat e seguir o game!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso já é normal amigo, melhor a fazer é bloquear.[/FONT]
-
Infelizmente uma boa parcela dos jogadores não sabe jogar educadamente.
Basta eu pegar minha M4A1 Cyborg (que custou bem caro, vale lembrar) e já começa o rage. Posso até não matar ninguém com ela, mas só por pegar já é motivo para ouvir um monte de besteira no chat. -
Isso aconteceu comigo ontem a noite, é triste saber que a comunidade do jogo seja tão tóxica a ponto de ir no seu privado te dar rage...
Deixe o mensagem privada sempre bloqueada amigo evita de vc ler certas coisa que não convêm. -
Este tipo de jogador nunca vai acabar, quando eu jogo deixo os chats desligados, só quem tenho na lista de amigos consegue me mandar mensagem.
-
Ainda hoje tinha um cara em plena ranqueada de X1 dizendo que eu tava dando a vida e dizendo que eu era ruim por isso **** , de 1x5 ainda peguei 5x5 mas infelizmente perdi o ultimo round por vacilo. Infelizmente esta é a comunidade que temos.
-
Meu pm é bloqueado faz anos por causa disso.
-
Já passei muito por isso
hoje em dia mensagem privada está bloqueada! -
normalmente eu dx meu pv off, entao n rola essas coisas
-
Infelizmente é assim ou sempre vai ser, o que me incomoda mais é players vindo no seu privado pedindo conta, e quando você ignora, ou responde um não, o cara te xinga de tudo quanto é nome hahahahaha
-
Desde sempre fazem isso .É chato demais .
-
Players? Pv Off? Chats? Rage?
kKkKkKk....Saudade do Brasil brasileiro... -
Por esses motivos que eu deixo a mensagem privada bloqueada.