Resultado do evento Assinaturas para GMs e MODs edição 2019!
Olá, comunidade crossfireana!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas belíssimas artes realizadas para nossa equipe. Infelizmente, só podemos escolher três vencedores (nesta edição foram quatro, dois empataram em terceiro lugar), mas isto não significa que não gostamos das demais artes. Foi uma disputa acirrada, mas finalmente chegamos a um resultado.
Então, sem mais delongas, vamos lá:
A arte criada pelo Kensei foi a mais votada internamente e será a NOVA ASSINATURA da equipe:
1° Colocado: []Kensei
2° Colocado: Gongola89
3° Colocados: MadryGames e STZ_Cover
A premiação será entregue até o dia 16/07.
Obrigado pela participação de cada um de vocês, esperamos que no próximo ano tenhamos assinaturas ainda melhores.
Comentários
-
Parabéns aos vencedores, todas as artes ficaram lindas.
Mal posso esperar para usar essa linda assinatura -
pessoal manja muito, parabens pro [USER="434080"][]Kensei[/USER] assinatura top d+
-
Parabéns galera !!
Ficaram top ! -
Parabéns a todos participantes!
Todas ficaram lindas! -
Parabéns a todos os envolvidos!
Realmente as artes ficaram bem legais, e queremos parabenizar os vencedores pelo tempo investido em desenvolver esses trabalhos.
Forte abraço -
Uau, muito feliz em estar mais uma vez entre os 3, sinceramente não achava que iria ganhar, agora e so esperar para a proxima competição de arte para tentar ser o segundo lugar pela quarta vez seguida hahaha, vida de vascaino e assim, muito feliz
-
Não acredito que fiquei em 3º, já estava sem esperança de estar nesse top e parabéns aos demais ganhadores!
-
Parabéns a todos que participaram, gostei de muitas assinaturas!
-
Parabéns ficou lindas
-
Kensei manda muito bem nas artes! Parabéns e merecido. As demais ficaram a altura, bem difícil escolher qual foi a melhor.
-
Parabéns a todos que participaram
-
Parabéns a todos os participantes, muito top as assinaturas que os ganhadores fizeram!
Se empenharam muito e mereceu o prêmio. -
Eu não estava tão confiante com as artes que fiz, até porque fiz poucas comparado aos demais eventos artísticos que houveram onde eu criava inúmeras. Mas, não vou reclamar, até porque o pouco tempo que tive para criar foi o suficiente para que agradasse na escolha do gosto de cada um.
Só queria agradecer pelos elogios e também parabenizar todos os participantes, sendo que, houveram muitas artes bem bonitas que achei que nem iria ter espaço pra mim nas colocações HUAHUAHUA![QUOTE=[MOD]Thalia;n1216879]Parabéns aos vencedores, todas as artes ficaram lindas.
Mal posso esperar para usar essa linda assinatura [/QUOTE]
Valeu! E tu já pode ir usando se quiser, até porque eu fiz um exemplo com seu nick. E o Astro também.E Gongola89 isso aí é muita palhaçada em mano, você cravou nessa colocação! HUAHAUHA!Forte abraço a todos! -
As artes ficaram bem bonitas, parabéns para os participantes.
Parabéns aos ganhadores! o/ -
Parabéns aos vencedores, as artes ficaram realmente muito bonitas.
Essa arte do primeiro colocado ficou sensacional! -
Curley sendo curley, fora do normal.
-
Parabéns aos vencedores. Kensei realmente surpreendeu!
-
Parabéns a todos participantes!
Todas ficaram lindas! -
ficaram bem lindas essas assinatura, parabens a todos os participantes
-
Parabéns a todos os participantes. Principalmente ao vencedor, [USER="434080"][]Curley[/USER]!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.