Tá difícil...
Já perdi 2 jogos da md5 porque esse jogo simplesmente resolve não entrar na ranked. Tá osso! A sala carrega, porém cai e não entra mais de jeito nenhum!
Comentários
-
Realmente.
-
caiozin_pro escreveu: »Já perdi 2 jogos da md5 porque esse jogo simplesmente resolve não entrar na ranked. Tá osso! A sala carrega, porém cai e não entra mais de jeito nenhum!
Fala Caio, esse erro é causado pela internet, ao menos no meu caso... Quando tomo erro, não consigo logar mais... comecei a usar o ''AVG Secure VPN'', depois disso não caiu mais, vi um video no youtube ensinando a instalar. No caso a sala cai, ai ligo o programa e consigo entrar na partida novamente. Talvez vc tenha que entrar em contato com a sua internet e mudar a rota. Espero que tenha ajudado. -
A equipe já está ciente do problema. Basta esperar que o problema venha ser resolvido, por mais difícil que seja.
-
E o problema n para **** ja tentei de tudo e mesmo assim continua caindo por NADA! Mas fazer oq ne, enquanto isso vou descer de ranking só por causa desses erros
-
Tá difícil mesmo, não é só você não meu amigo.
A resposta deles no fórum sempre a mesma. "Hur dur, já enviou ticket?" -
é bem assim mesmo eu so to jogando para pegar a faca la pk elo nem role tenho 0 mega e internet o jogo carrega 45 e volta pro loby eu tava pra pegar p1 cai tanto que to ouro 3 acabeid e cair ja to qse ouro 2 eh foda neh eles nao liga pra gnt que se foda se