Erro ao comprar o machado
estou tendo erro pra comprar meu machado vip pelo parcelamento aparece um erro "erro ao comprar esse item" e nao consigo comprar
Comentários
-
Boa tarde.
Você já tentou relogar e tentar novamente?
Me mande um print do erro, por favor. -
Você tá querendo comprar ele por parcelamento?
Clicou na opção " disponível para parcelamento"? -
Sim coloquei o tanto de parcelas ja tentei ate colocar menos parcela mesmo assim n vai
-
Estou com o mesmo problema, estou tentando pagar a parcela do meu é não to conseguindo
-
Você está com o saldo em ZP certo ? Já tentou reiniciar seu PC ou reiniciar o Game ?
-
ate hoje nao consigo comprar ja loguei mts vezes
-
Você tem certeza que você tem 9800 zp livres?
-
Tinha 13,000 tentei COMPRAR deu erro,estou com 11,000 agora e ate agora nada , e se fosse zp no minimo o jogo ia colocar zp insuficiente
-
Também estou com o mesmo problema, tentei comprar agora, e da esse mesmo erro. "erro ao comprar este item"
. OBS : Tinha 28k de zp na conta -
Também estou com erro, tentei de tudo e nada de conseguir comprar
-
So nesse poste ja são 3 pessoas, fora que ja ouvi umas 4 vezes isso jogando, desdo dia 11 ate hoje dia 14 não consegui ainda efetuar a compra
-
Bom, vou repassar o problema pros GM's, não sei o que pode estar ocasionando esse erro.
Obrigada pelos reports. -
Também estou com problema para realizar o pagamento da parcela ... ja tentei varias vezes e nada. da o mesmo erro.
-
leonardonune escreveu: »Também estou com problema para realizar o pagamento da parcela ... ja tentei varias vezes e nada. da o mesmo erro.
Pessoal, a opção da compra parcelada do Machado Dragão Dourado não está ativada devido a problemas técnicos.
Mais informações aqui no comunicado: Problemas na compra parcelada do Machado Dragão Dourado.