Erro ao comprar ZP
Não consigo comprar
Comentários
-
Olá!
Vi sua mensagem no outro tópico, tenta postar o print do erro com a ajuda de algum site por exemplo o imgur.com
Você migrou sua conta rixty para a razer?
Aguardo sua resposta. -
Eu fui comprar ZP e estava diferente, esta abrindo no site da Razer , eu não troquei nada só mudou para razer
-
Quando coloco o CPF e o meu e-mail da esse erro >https://paychannel.gold.razer.com/api/v1/Return/error
-
Eu fui comprar ZP e estava diferente, esta abrindo no site da Razer , eu não troquei nada só mudou para razer
Tenta entrar no site antigo www.rixty.com e seguir o procedimento do cadastro da migração. Veja se é por conta disso que aparece o erro. Caso não for isso, por favor envie a foto do erro. -
Eu fiz uma conta na Razer hoje, eu já confirmei o E-Mail , também não consigo comprar pelo site da razer
-
Boa noite, Leo17SP.
Experimentei realizar o procedimento aqui e funcionou normalmente.
Há alguns dias eu estava com um problema semelhante.
Aparentemente, é um problema da própria revendedora.
Tente entrar em contato com o suporte técnico da Rixty Gold e informe tal problema.
De qualquer modo, estarei repassando para equipe.
Abraços! -
Eu fiz uma conta na Razer hoje, eu já confirmei o E-Mail , também não consigo comprar pelo site da razer
Qual é a forma de pagamento que você está fazendo ? -
Transferência bancaria
-
Transferência bancaria
Tenta coloca no popular, por que o meu também estava dando esse erro também. -
Se o Bradesco não funciona por que tem a opção ?
Então não esta mais dando o erro na pagina da Razer mas não consigo usar a opção Bradesco só funciona os outros cartões. -
Se o Bradesco não funciona por que tem a opção ?
Então não esta mais dando o erro na pagina da Razer mas não consigo usar a opção Bradesco só funciona os outros cartões.
Estarei verificando e, caso necessário, repassando para equipe.