Efeitos adicionados no Cratera 2.0!!!
E aí galera, tudo bem com vocês? Lembram que eu fiz um tópico anteriormente sobre adicionarem os efeitos de volta ao mapa Cratera 2.0? Então, DEU CERTO!
Obrigado aos GMs que adicionaram novamente os efeitos do mapa.
Obrigado aos GMs que adicionaram novamente os efeitos do mapa.
Comentários
-
eu nem sabia desses efeitos, nunca percebi ahuahuahuaa, se pode me enviar o tópico? tópico que você falo sobre os efeitos
-
nossa uma coisa basica que muda a cara do mapa todo, ficou showww
-
Muito show esse efeito
eu msm nunca percebi ! -
BakaMorita escreveu: »eu nem sabia desses efeitos, nunca percebi ahuahuahuaa, se pode me enviar o tópico? tópico que você falo sobre os efeitos
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1207349-efeitos-visuais-do-cratera-2-0
Esse tópico -
MTVSeriesON escreveu: »
imagem deu erro no tópico, mas não tinha esses efeitos no cristal do boss e esses efeitos na plataforma né? -
Eu aproveito o efeito em sua totalidade. Pra ver melhor, eu vou batendo a tecla end quando inicio o jogo até o numero zero, aí a imagem (pelo menos aqui pra mim) fica show de bola, a poeira no céu fica cintilante, e o resto dos efeitos dão um visual tremendo... enxergo os zumbis de uma forma mais clara e perfeita.
-
Eu aproveito o efeito em sua totalidade. Pra ver melhor, eu vou batendo a tecla end quando inicio o jogo até o numero zero, aí a imagem (pelo menos aqui pra mim) fica show de bola, a poeira no céu fica cintilante, e o resto dos efeitos dão um visual tremendo... enxergo os zumbis de uma forma mais clara e perfeita.
Eu também uso o CrossFire com o brilho no 0! Em minha opinião dá uma destacada bem legal em tudo no jogo -
Lol, eu nunca tinha percebido ainda bem que voltou, o mapa fica mais show
-
Gostei, falta agora só ajustar o drop de jóias...
-
Ficou bom igual a cor da minha letra kkkk
-
Eu me recordo bem do seu tópico, que bom que adicionaram.