Armas do nosso CrossFire com Poder De Parada (PDP) que poucos sabiam!
Olá galera do fórum, tudo bem?
Então, enquanto surfava pela CrossFire Wiki sem nada melhor para fazer, acabei encontrando a página que fala do "Tagging Effect", conhecido por aqui como "Poder De Parada" ou "PDP". Lá explica muitas coisas com relação à esse efeito, mas a parte mais interessante é que lá havia uma lista com TODAS as armas que possuem esse efeito, e fiquei surpreso ao saber que há mais armas do que a Steyr PDP que possuem tal efeito!
Aqui está a lista de armas que possuem PDP:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/casR2wj.png"}[/IMG2]
E caso não tenham percebido, a novíssima KAC-PDW possui esse efeito também!
Então, enquanto surfava pela CrossFire Wiki sem nada melhor para fazer, acabei encontrando a página que fala do "Tagging Effect", conhecido por aqui como "Poder De Parada" ou "PDP". Lá explica muitas coisas com relação à esse efeito, mas a parte mais interessante é que lá havia uma lista com TODAS as armas que possuem esse efeito, e fiquei surpreso ao saber que há mais armas do que a Steyr PDP que possuem tal efeito!
Aqui está a lista de armas que possuem PDP:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/casR2wj.png"}[/IMG2]
E caso não tenham percebido, a novíssima KAC-PDW possui esse efeito também!
Comentários
-
A maioria dessas armas embora tenham PDP são bem fracas ou tem muito recoil, por isso a maioria não usa
-
Algumas eu sabia mas outras aí como a MP5 eu nunca senti a diferença, deve ser por causa do baixo dano dela.
-
Ótimo tópico;)
tem muitas ai que eu nem fazia ideia -
Percebi que a KAC PDW tinha PDP da pior maneira, morrendo pra ela.
Essa Scorpion EVO3A1 poderia vir para o nosso CF em -
sousaudoso escreveu: »Percebi que a KAC PDW tinha PDP da pior maneira, morrendo pra ela.
Essa Scorpion EVO3A1 poderia vir para o nosso CF em
A Evo já está no Crossfire PH com skin silenciada é skin gold, jaja deve vir para o nosso CF
Ao assunto do post, lol não tinha ideia de 90% dessas armas ai, eu imaginei que a Kac tinha PDP, mas mp5? hahahaha -
A Evo já está no Crossfire PH com skin silenciada é skin gold, jaja deve vir para o nosso CF
Ao assunto do post, lol não tinha ideia de 90% dessas armas ai, eu imaginei que a Kac tinha PDP, mas mp5? hahahaha
Eu to ligado, já vi diversos vídeos dela, apelona pra caramba -
Essas armas são complicadinhas de se bater de frente, a mira sobe demais.
-
Nem tinha reparado na do MN de GP nova. Já ganhei, mas nem cheguei a testar. Será que é "apelona"?
-
Realmente são várias armas que eu não sabia que tem esse efeito.
Eu conhecia mais a Steyr PDP e a Dual Scorpion. -
Não sabia que a p90 tinha PDP '-'
-
Muito bom saber quais armas tem esse atributo. Eu jogo com algumas ali e adoro!
-
Bom tópico. Eu não sabia que essas outras armas além das que possuem "PdP" no nome também possuem tal atributo.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1217343]Nem tinha reparado na do MN de GP nova. Já ganhei, mas nem cheguei a testar. Será que é "apelona"? [/QUOTE]
Não é apelona mas é muito boa,eu to jogando direto com ela -
Então deve ser uma boa rodar na KAC PDW, o PDP é bem apelão!!