Manutenção
Poxa, manutenção nove da noite com evento rolando é sacanagem pra quem so pode jogar a noite. Fiz 9 partida e deu desconect, muita sacanagem =(
Comentários
-
Também achei muito estranho uma manutenção as 21:00hr da noite. Parece que só amanhã mesmo poderemos voltar a jogar...
-
Esta manutenção vai tirar os hackers que estão atuando (inclusive hoje topei com um) na ranqueada? Incrível... Plena quinta feira e tem carniça atuando com programa ilícito. Já encheu o saco Z8, eu comecei como platina 5 (em outra conta onde sou Major). Acredito que, sem esse maldito hacker em duas partidas, é quase certo que eu iniciaria meu ranque como diamante. A ranqueada passada terminei em diamante 5, estava em 6 e cai justamente por atuações de hackers.
Por favor, que haja uma manutenção exclusiva pra isso... Fim de semana esta começando, verão que vai encher as ranqueadas desse lixo. -
Cara eu cheguei do quartel era 21:00 e tomei um susto quando fui logar pensei q era o meu pc
ou erro do game, abri até um tópico pedindo ajuda
agr que eu vi o seu q eu fiquei mas tranquilo -
essa manutençao vai termina quando quero jogar...
-
São 5 horas de manutenção, provavelmente as 2 da manhã o jogo estará online, em relação as caixas do evento, não sei se há alguma possibilidade de darem chances de pegar de novo, pois teve muito tempo mais cedo pra fazer e era um evento rápido.
-
essa manutençao vai termina quando quero jogar...
A manutenção tem PREVISÃO de 5 horas, então acho que jogar vai ser difícil pela espera. -
gfcarrilho11 escreveu: »São 5 horas de manutenção, provavelmente as 2 da manhã o jogo estará online, em relação as caixas do evento, não sei se há alguma possibilidade de darem chances de pegar de novo, pois teve muito tempo mais cedo pra fazer e era um evento rápido.
Muita gente no cf tem obrigações a fazer durante o dia e perdeu a oportunidade de pegar as caixas -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom dia!
A manutenção foi anunciado no FACEBOOK e também adicionado um note nos servidores do CROSSFIRE Brasil durante todo o dia 11/07. Com a manutenção, testamos a latência do PING de algumas provedoras com o servidor. Foi avisado com antecedência para que assim, todos possam completar o evento pela parte da manhã/tarde.[/FONT] -
Todos, menos os que logam nesse horário. Como se não bastasse, joguei 2 de 40 kills pra depois saber que não contava por ser muito rápido, ai joguei as de 5 minutos, e só contabilizou 9. Maneiríssimo esse evento do dia 11. Pra TODOS fazerem, TODO MUNDO fez. *clap clap*
-
eu fiquei tão triste eu tinha chegado do trabalho querendo jogar e não pude ;-;
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, como já dito pelo [MOD]Gustavo, a manutenção foi avisada com antecedência nas redes sociais do Crossfire.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Encerrarei o tópico a fim de evitar desavenças. [/FONT]
Esta discussão está fechada.