Sobre partidas ranqueadas nos eventos
Eu não sei se isso encaixa em 'sugestões', porem é so minha opnião, vendo que o meu comentario no post do evento mensal ganhou uma visibilidade maior, resolvi fazer um post só pra isso, para que todos possam ver etc...
Podiam tirar as partidas ranqueadas dos eventos mensais/evento em geral, pois vejo que muita gente que não joga ranqueada (no caso eu) se sente obrigado a jogar partidas ranqueadas parar completar o evento, eu voltei faz 1 mes é meio a jogar, é ja percebi que muita gente reclama sobre isso, pois eu acho o sistema de ranqueadas muito bagunçado, sendo que ja estou acostumado com o competitivo no B]REMOVIDO[/B então eu não me aprofundo muito nas ranqueadas do Crossfire, enfim, poderiam remover as partidas ranqueadas, é colocarem uns modos que ja esqueceram é não jogam mais, ou colocar algum mapa esquecido, sendo assim iria ficar bem melhor pra tanto quem joga ranqueada, tanto pra quem não
Uma outra opção seria colocara as partidas ranqueadas para completar como opcional, ou também colocar as partidas ranqueadas/ou algum mapa é modo esquecido, pois ai quem jogar ranqueada iria completar do mesmo jeito, e pra quem não, iria completar também!!!!
o post ficou muito grande, mil perdões!
Podiam tirar as partidas ranqueadas dos eventos mensais/evento em geral, pois vejo que muita gente que não joga ranqueada (no caso eu) se sente obrigado a jogar partidas ranqueadas parar completar o evento, eu voltei faz 1 mes é meio a jogar, é ja percebi que muita gente reclama sobre isso, pois eu acho o sistema de ranqueadas muito bagunçado, sendo que ja estou acostumado com o competitivo no B]REMOVIDO[/B então eu não me aprofundo muito nas ranqueadas do Crossfire, enfim, poderiam remover as partidas ranqueadas, é colocarem uns modos que ja esqueceram é não jogam mais, ou colocar algum mapa esquecido, sendo assim iria ficar bem melhor pra tanto quem joga ranqueada, tanto pra quem não
Uma outra opção seria colocara as partidas ranqueadas para completar como opcional, ou também colocar as partidas ranqueadas/ou algum mapa é modo esquecido, pois ai quem jogar ranqueada iria completar do mesmo jeito, e pra quem não, iria completar também!!!!
o post ficou muito grande, mil perdões!
Comentários
-
Sim, se encaixa como sugestão. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Não concordo. Colocar ranqueada no evento mensal é uma forma de estimular os jogadores a participar ou até mesmo vivenciar um pouco do que é o competitivo.
alem do mais, o bom de der ranqueada é que tem vários modos e recompensas, assim fazemos o evento mensal e cumprimos missoes que geram MP.
obs: Não gosto de ranqueada tbm, curto mz apenas. -
Helayne1234 escreveu: »Não concordo. Colocar ranqueada no evento mensal é uma forma de estimular os jogadores a participar ou até mesmo vivenciar um pouco do que é o competitivo.
alem do mais, o bom de der ranqueada é que tem vários modos e recompensas, assim fazemos o evento mensal e cumprimos missoes que geram MP.
obs: Não gosto de ranqueada tbm, curto mz apenas.
Mas isso não é vivenciar o competitivo de nenhum jeito, primeiro que as ranqueadas são bagunçadas, segundo que você não pode se comunicar com seu aliado.
GR rushando na base dos BL, BL de camper, que vivenciar competitivo e esse?
Quando eu jogava CS:GO, era bem mais organizado, a rapaziada passava as call, falava o lugar que ia marcar, os BL no caso os terroristas, sempre andavam junto, era um jogo de estrategia... no CF não, cê mete o louco fica 0/5 é reclama do time KKKK
Desculpa mas isso não é vivenciar o competitivo, só olhar um campeonato de qualquer jogo! -
Seria interessante eles testarem isso no próximo evento mensal. Fora que o pessoal que não tem level pra ir rank fica de fora desses eventos.Helayne1234 escreveu: »Não concordo. Colocar ranqueada no evento mensal é uma forma de estimular os jogadores a participar ou até mesmo vivenciar um pouco do que é o competitivo.
obs: Não gosto de ranqueada tbm, curto mz apenas.
Também só curto mz mas a sugestão dele é boa de colocar rank ou outro modo de jogo, daí vai na preferência de cada um. -
Mas isso não é vivenciar o competitivo de nenhum jeito, primeiro que as ranqueadas são bagunçadas, segundo que você não pode se comunicar com seu aliado.
Quando eu jogava CS:GO, era bem mais organizado, a rapaziada passava as call, falava o lugar que ia marcar, os BL no caso os terroristas, sempre andavam junto, era um jogo de estrategia... no CF não, cê mete o louco fica 0/5 é reclama do time KKKK
Desculpa mas isso não é vivenciar o competitivo, só olhar um campeonato de qualquer jogo!
Amigão evita ficar falando o nome do jogo diretamente pq vai contra as regras do fórum, se precisar fala escreva por exemplo: CÉSIGO -
Desculpa mas isso não é vivenciar o competitivo, só olhar um campeonato de qualquer jogo!
Jogador sem noção existe em todos os jogos/todos os modos. Não desmereça nossa ranqueada, às vezes pego time muito bem estruturado e olhe que estou no ouro 2.