Rankeada 20% de pontos extras por vitoria

Fala soldados , blz? bom , não sei direito mais é o seguinte ... por cada vitória na rankeada vc ganharia 20% de ponstos extras. então
tava diamante 5 quando comecei a jogar e aproveitar o evento . do diamante 5 foi ao diamante 6 faltando apenas 78 pontos para ser MESTRE.
só que aí não entendi os 20% das vitorias tipo , eu tinha 34 vitoria antes do evento , venci 16 vitoria. então parei no 50 34+16=50 correto? nas contagens dos 20 pontos extras calculou apenas 3183 nao consegui ir ao mestre ficou faltando 17 pontos mais lá no meu mostra assim mestre 6 e ganhei as coisas do diamante 6 vai entender rs. sera que bugou ? ou nao tive sorte mesmo de chegar ao mestre.

Comentários

• Boa tarde, talvez o sistema tenha bugado, deve ter acontecido algum tipo de bug ou então foi pura sorte de ter ido a mestre rsrs!
  • Boa tarde.
    O evento funciona da seguinte forma, para cada vitória você ganha 20% extra, esses pontos extras são acumulados e somados no seu rank ao final da temporada.
    Por exemplo, se em uma vitória você ganhou 7 pontos, então você ganhou 1,4 pontos extras.
    Como você disse que ganhou 16 partidas, considerando 7 pontos em média, no final isso dá 22,4 pontos extras.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1217306]Boa tarde.
    O evento funciona da seguinte forma, para cada vitória você ganha 20% extra, esses pontos extras são acumulados e somados no seu rank ao final da temporada.
    Por exemplo, se em uma vitória você ganhou 7 pontos, então você ganhou 1,4 pontos extras.
    Como você disse que ganhou 16 partidas, considerando 7 pontos em média, no final isso dá 22,4 pontos extras.[/QUOTE]

Obrigado pela resposta! na próxima ficarei mais esperto . agora sim entendi as % do jogo abraços