Manuteção
Espero que tenha uma explicação sobre esse manutenção
Comentários
-
Eles podem ou não explicar o por quê, talvez seja para dar uma melhorada no jogo, o que custa esperar?
-
gfcarrilho11 escreveu: »Eles podem ou não explicar o por quê, talvez seja para dar uma melhorada no jogo, o que custa esperar?
to esperando era so uma pergunta, nao uma critica, quer virar mod ajuda os outros nao venha lacrar aqui -
sleeper007 escreveu: »Espero que tenha uma explicação sobre esse manutenção
Foi simplesmente uma manutenção de rotina nos servidores (melhorar desempenhos, quedas, lag's e coisas relacionadas a ele) então sendo assim, é totalmente bem-vinda e esperamos que seja bem executada pelos GM's (tempo previsto de 5 horas). -
gfcarrilho11 escreveu: »Eles podem ou não explicar o por quê, talvez seja para dar uma melhorada no jogo, o que custa esperar?
para quem trabalha, custa muita coisa. É só fazer a att direito, simples. -
MTVSeriesON escreveu: »
Foi simplesmente uma manutenção de rotina nos servidores (melhorar desempenhos, quedas, lag's e coisas relacionadas a ele) então sendo assim, é totalmente bem-vinda e esperamos que seja bem executada pelos GM's (tempo previsto de 5 horas).
nao estou reclamando do tempo eu sou queria saber se foi uma melhoria ou uma correçao so isso -
sleeper007 escreveu: »Espero que tenha uma explicação sobre esse manutenção
olá [USER="17393994"]sleeper007[/USER] beleza , também fiquei nessa duvida cheguei do quartel as 21:00 e nem sabia,
essa att pegou muita gente de surpresa pensei até q era problema no meu pc
provavelmente é pra otimizar, desempenho etc, mas se tiver alguma explicação
ou vão abri um tópico ou vão explicar no próximo conexão! o bom é que estão trabalhando pra deixa nosso game o melhor possível, pode ficar tranquilo que já já estaremos metendo bala,hehehe...
TMJ -
Olá jogador,
A manutenção realizada na noite passada foi referente a correção de alguns bugs e rotina.
A mesma já se encerrou, bom jogo. ;)Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.