Critica
Gostaria de deixar minha opinião referente aos eventos que estão vindo para a comunidade.
Os eventos ultimamente estão sempre muito repetitivos com as missões e os mapas.
Temos muitos mapas esquecidos pela comunidade que estão bem difíceis de se ver no jogo.
Então acho que deveriam dar prioridade em trazer eventos com esses mapas que estão sendo pouco jogados.
Exemplo: Deserto (PD), Centro (PD), Fantasia (CE), Marte (CE), Ponte (CE), Ruinas (Fuga), Desespero (MZ), Plataforma (Lamina Mortal), Noturno (Fantasma), Etc...
As missões também vem sempre a mesma coisa, como por exemplo, quantidade de kills, quantidade de vitorias, horas jogadas, quantidade de partidas...
Então para as missões não se tornarem tão repetitivas, pode ser variadas com missões como por exemplo abaixo;
* X fugas no mapa X - Modo Fuga
* Impeça X fugas no mapa X - Modo fuga
* X gol no mapa Estadio - CE
* Sobreviva X vezes no mapa X - Mutação
* Acumule XXXX pontos no mapa X - Modo Zumbi
* Elimine o chefe X tantas X no mapa X - Modo zumbi
* Acumule juntos um total de X Kills jogando com um amigo
* Termine a partida no mapa X de Ace X vezes
* Torne-se Heroi X vezes no mapa X - Mutação
* X double kills
* X kills Arremessando Machados
* Acumule X de EXP durante o dia X
A ideia é fazer com que as missões não se tornem tão repetitivas, não precisa ser necessariamente estas missões. Apenas que sejam Criativos.
Os eventos ultimamente estão sempre muito repetitivos com as missões e os mapas.
Temos muitos mapas esquecidos pela comunidade que estão bem difíceis de se ver no jogo.
Então acho que deveriam dar prioridade em trazer eventos com esses mapas que estão sendo pouco jogados.
Exemplo: Deserto (PD), Centro (PD), Fantasia (CE), Marte (CE), Ponte (CE), Ruinas (Fuga), Desespero (MZ), Plataforma (Lamina Mortal), Noturno (Fantasma), Etc...
As missões também vem sempre a mesma coisa, como por exemplo, quantidade de kills, quantidade de vitorias, horas jogadas, quantidade de partidas...
Então para as missões não se tornarem tão repetitivas, pode ser variadas com missões como por exemplo abaixo;
* X fugas no mapa X - Modo Fuga
* Impeça X fugas no mapa X - Modo fuga
* X gol no mapa Estadio - CE
* Sobreviva X vezes no mapa X - Mutação
* Acumule XXXX pontos no mapa X - Modo Zumbi
* Elimine o chefe X tantas X no mapa X - Modo zumbi
* Acumule juntos um total de X Kills jogando com um amigo
* Termine a partida no mapa X de Ace X vezes
* Torne-se Heroi X vezes no mapa X - Mutação
* X double kills
* X kills Arremessando Machados
* Acumule X de EXP durante o dia X
A ideia é fazer com que as missões não se tornem tão repetitivas, não precisa ser necessariamente estas missões. Apenas que sejam Criativos.
Comentários
-
Concordo que devam variar os mapas e as missões. Mas deve-se ter cuidado nas missões. Virar Herói, ser Ace, MVP, pode ser fácil pra gente, mas para maioria é difícil. Lembre-se que a missão do evento é estimular a interação da comunidade. Eu apoio missões como "jogue tantas partidas, acumule tanta xp ou pontos, fazer kills, etc.
-
Bastante repetitivo sim porque sempre é PD e eu sei que PD é o modo mais jogado mas eles têm que estimular a comunidade a jogar os outros modos.
Saudades das missões diárias que tinha que ir modo fuga. Quase todo dia tinha mapa cargueiro pra jogar.
Poderiam voltar com essas missões diárias, difícil era um mapa ser esquecido naquela época. -
Concordo. Deveriam trocar alguns mapas de eventos, quase todo evento é sempre o mesmo mapa, isso se torna enjoativo.
Hoje em dia o modo fuga está totalmente esquecido! Poderiam fazer tipo um evento assim "12 Fugas e receba tal prêmio"