Problemas com partidas ranqueadas P&D
[FONT=comic sans ms, cursive] Estou com problemas há muito tempo com minhas partidas ranqueadas, e partidas em geral (O real problema é em partidas ranqueadas).[/FONT]
Acontece de as vezes eu entrar em partidas ranqueadas, e a barra de carregamento travar em 45%, quando isso acontece, tempo depois o jogo da uma rápida carregada, e eu sou redirecionado pro lobby. Durante partidas normais, aparece uma mensagem de erro, já em partidas ranqueadas isso não acontece. Esse erro me prejudica e muito, e acredito que atrapalha diversos outros players.
Observação, isso não acontece apenas comigo!
Acontece de as vezes eu entrar em partidas ranqueadas, e a barra de carregamento travar em 45%, quando isso acontece, tempo depois o jogo da uma rápida carregada, e eu sou redirecionado pro lobby. Durante partidas normais, aparece uma mensagem de erro, já em partidas ranqueadas isso não acontece. Esse erro me prejudica e muito, e acredito que atrapalha diversos outros players.
Observação, isso não acontece apenas comigo!
Comentários
-
Boa tarde.
Você já tentou desativar o firewall e o antivírus?
Ou até mesmo, fazer a instalação limpa do jogo?
Talvez o firewall pode estar bloqueando de alguma forma a conexão, então é bom manter ele desativado, também é importante que você deixe seu windows sempre com as atualizações instaladas. -
Tentarei fazer todos, e direi se houve resultados
-
Olá Castiel,
Seguinte, o problema é relacionado com conexão de rotas fornecidas pelo seu provedor.
Vários jogadores tem esse problema devido ao fato de TODOS os provedores do Brasil nos últimos 4 anos estarem continuamente diminuindo a qualidade das rotas de conexão.
Abra um ticket no Suporte Técnico e faça os testes que eles solicitarem para que assim eles possam lhe dizer em qual rota exatamente o problema ocorre e como pode ser resolvido junto ao seu provedor.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.