Final de Semana com os MODs - 12 a 14 de Julho
Comentários
-
Gostaria de saber se vai ter outra sala pra turma que ficou aguardando a sala das 10hrs ???
-
queria falar meu desprazer com esse evento acordei em um domingo 10hrs da manhã pra o MOD martins nao aparece e nao da explicação
-
deixei pra fazer o evento hoje as 10 horas com o martins por que o horario e mais tranquilo ai o mod nao compareceu e nao deu explicaçao nenhuma a galera que fico aguardando desde cedo ... complicado
-
Sera que vai ter hj ? esperei pra fazer domingo pois iria ta em casa
-
Estamos aguardando o feedback da remoção do evento de hoje as 10:00hrs._DBZYO42Z2 escreveu: »Gostaria de saber se vai ter outra sala pra turma que ficou aguardando a sala das 10hrs ???queria falar meu desprazer com esse evento acordei em um domingo 10hrs da manhã pra o MOD martins nao aparece e nao da explicaçãoAnjoFlavio escreveu: »deixei pra fazer o evento hoje as 10 horas com o martins por que o horario e mais tranquilo ai o mod nao compareceu e nao deu explicaçao nenhuma a galera que fico aguardando desde cedo ... complicadoSera que vai ter hj ? esperei pra fazer domingo pois iria ta em casa
Por questões de cunho pessoal, o moderador Martins não pôde participar do evento em questão.
Caso ele se sinta a vontade em falar a respeito, ele responderá vocês assim que tiver oportunidade.
Em contrapartida, o moderador Gabriel irá fazer o evento a partir de 12h00min (hoje). -
Participei!
Show de bola. -
poxa esperei pra fazer domingo ja que na sexta e sabado eu trabalho
e o martins nao cria a sala e nao coloca uma justificativa -
Vai haver ainda hoje um novo horário e fica por isso mesmo ??
-
fui ler agora quando eu nao me encontro mais no jogo resolvem fazer a mano com todo respeito ta me fazendo de idiota fiquei das 9:40 até 10:40 esperando e eu saio e mudar o evento pra 12hrs ai nao né da proxima vez avisa com alguns minutos e nao quando eu resolvo sair e ir aproveitar meu domingo
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.