RODA DA FORTUNA - Edição Ak-47, 15 a 22 de Julho (ESTENDIDA para 23/07)
Comentários
-
Ichinosuke escreveu: »
Marca ai outro bug o tempo jogado do dia 15/07 ESTÁ SUBINDO JUNTO como tempo jogado do dia 16/07 e as fichas do dia 15/07 que eu n tinha recebido estão aparecendo 1 por 1 como RECEBIDAS(MAIS NÃO FORAM)1 2 3 4 5 por jogar X tempo conforme eu jogo cada 30min do dia 16/07.
Olá!
Não entendi muito bem o que houve no seu caso. Porém eu estou jogando normalmente e recebendo as fichas.
Você jogou completou os 30 minutos? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1218821]
Olá!
Não entendi muito bem o que houve no seu caso. Porém eu estou jogando normalmente e recebendo as fichas.
Você jogou completou os 30 minutos?
[/QUOTE]
Joguei mais de 150 minutos todos os dias desde dia 12,quando criei a conta e começei a jogar,porém quando o log de ventos apareceu no dia 16/07 o evento do dia 15/07 estava com o tempo de jogo jogado identico ao do dia 16/07 e as fichas do dia 15/06 que não tenho certeza se recebi ou não pois estavam no log de eventos que apareceu somente dia 16/07 as 00:17 como você jogou 12min e recebeu 0 fichas e conforme fui jogando no dia 16/07 a cada 30min jogados o dia 15/07 acrescentava 1 ficha GANHA no log,porém a mesma não foi creditada na roleta.
Mais ou menos assim:
15/07 Você jogou 12 min e ganhou 0 fichas.(porém dia 15 eu joguei o dia todo)
Isso dia 16 as 00:17 eu vi.
Dai eu fui jogando o dia 16/07 para ganhar o jogue e ganhe do dia 16/07 e CONFORME os Minutos DO DIA 16/07 passavam os do dia 15/06 subiam JUNTO as FICHAS TAMBÈM!
Eu atualmente 17/07 resgatei 18 premios,a minha duvida é:
Foi um bug no TIMER do evento e ao inicio do evento você começa com 0 fichas
OU
Você começa com 5 Fichas e deixei de receber as do Jogue e ganhe do dia 15/07 devido ao Timer registrar as do dia 15 e 16 ao MESMO TEMPO.
Obrigado desde já; -
Queria muito essa ak teia
-
Não vou ganhar nada mesmo kkkkk
-
Mês de Julho por ser mês de ferias pra grande maioria dos usuários do jogo achei que teria evento praticamente todo dia, mais me enganei só tem evento fraco com limite do que você pode ganhar independente de quanto você jogue, pessoal podia se esforça mais nos eventos pra ver se estimula o pessoal a jogar de novo pq o jogo ta abandonado.
-
queria a ak mais n tenho sorte kk
-
2 armas perm , muito bom essa roda.
-
Roda da Fortuna é um dos melhores eventos.
Ao Contrario da cartela dessa vez dei sorte, Ganhei a AK Asa Rubra, Kukri Jade, Awm Camo, Ak Camo.
Não tinha nenhumas delas kkkk.
Ótimo Evento. -
AK linda, perdi uns dias de evento por conta do pc
bora tentar recuperar.
-
Rodei, rodei e rodei, mas infelizmente ainda não ganhei nada permanente.
Mas vamo que vamo, pode vir ainda hehehe. -
eu ganhei a teia vermelha top mt feliz top essas armas !
-
Evento bastante intuitivo para alguns players inativos voltarem a jogar.
-
Nessa roda deu bom Ganhei ak asa rubra com 7 ficha me sentindo feliz !
-
Como que o evento vai até segunda(22/07), se a roda da ak só vai até domingo(21/07)? Vai ser prolongado a roleta?
-
Já garanti minha Ak-47 Teia Vermelha e alguns dias de Distintivo PLUS!!
-
So queria ganhar uma ak ou a 9a jade
-
Osh, pq a AK asa rubra não tá aqui nos meus premios? só a teia -vermelha
-
gostaria desse evento com outras armas agora especialmente SNIPER
-
Evento top, boa
-
Não ganhei nenhuma das AK47, mas vida que segue!
-
Ganhei só coisa boa até agora.
-
fiz as 10 partidas com meu amigo hj 21/07 e as fichas nao cairam ate agr 23:45 e ai , como é q fica ? a roda da fortuna sai do ar jaja daq 15 minutos. e não ganhei as 10 fichas
-
Para mim, essa foi a melhor roda da fortuna. E olhe que só pude participar em 3 dias de evento. Ótima premiação! Parabéns à equipe.
-
Uhu 10 fichas faltando a mais de 18horas e acabou o evento e agora arnaldo?
-
Ichinosuke escreveu: »Uhu 10 fichas faltando a mais de 18horas e acabou o evento e agora arnaldo?
O evento já foi finalizado e também não recebi minhas fichas -
O evento já foi finalizado e também não recebi minhas fichas
Nem vou contar a possibilidade de ganhar o bolão de zp com as fichas que deveria ter recebido a mais de 18horas né,fora isso to de boa. -
Ichinosuke escreveu: »
Nem vou contar a possibilidade de ganhar o bolão de zp com as fichas que deveria ter recebido a mais de 18horas né,fora isso to de boa.
Complicado meu querido -
Mais um evento bugado olha que é um evento bem simples, Não me impressiona essa perca de jogadores no game
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
-
Pensei que ia ser um evento bom mas foi horrivel, não estao dando as fichas e voces nao fazem nada pra melhor isso, estão me devendo + de 10 fichas e até agora nada, pessimo, jogo falindo.
Esta discussão está fechada.