Vale a pena em roletar caixa com " mais chances "
Fala galerinha...
Queria saber um feedback de vocês que já roletaram em caixas com essa " mais chances " estou querendo comprar 100cx's da coleção grafitte, mas sei lá última vez que roletei dei muito azar e por fim NUNCA mais roletei... É sério **** faz mais de 2 anos o acontecido e tudo que ganhei de lá pra cá foi em evento.
Então fica minha dúvida, tem mais chances mesmo? vejo alguns vídeo e com 100cx's praticamente fecham o kit, mas na prática é assim mesmo?
Então vocês que roletaram deixem seus comentários
EDIT:
Taquei o foda-se só sei que veio do nada **** 20 automático 10 manual
Queria saber um feedback de vocês que já roletaram em caixas com essa " mais chances " estou querendo comprar 100cx's da coleção grafitte, mas sei lá última vez que roletei dei muito azar e por fim NUNCA mais roletei... É sério **** faz mais de 2 anos o acontecido e tudo que ganhei de lá pra cá foi em evento.
Então fica minha dúvida, tem mais chances mesmo? vejo alguns vídeo e com 100cx's praticamente fecham o kit, mas na prática é assim mesmo?
Então vocês que roletaram deixem seus comentários
EDIT:
Taquei o foda-se só sei que veio do nada **** 20 automático 10 manual
Comentários
-
Esse evento é muuuuito bom! Eu fechei a caixa dragão azul com 50 caixas, não deixa de ser uma questão de sorte, mas realmente aumenta bastante a chance de pegar item permanente.
-
Eu acho que vale a pena sim, eu rodei 30 caixas na monarca é peguei a 9a do nada!
-
com 100 caixas pode ser que você feche o kit e ganhe armas repetidas ainda, PODE SER, eu não dei essa sorte, com 86 caixas eu consegui duas barret, mas vi muita gente com 30 caixas ganhando duas arma. em uma conta rápida, a cada 20 caixas deve sair uma arma, mas vale a pena sim
-
Talvez você pode ganhar o kit completo com 100 caixas nesse evento "mais chances" e ainda assim se der sorte ganha armas repetidas.
Vale muito a pena aproveitar esse evento. -
Aumenta sim , qual fechei a caixa da dragão azul com 50 caixas . A hora de tentar fechar coleção é agora quando ela fica com chance extra .
-
Qualquer porcentagem de ganho ao nosso favor é bem vinda, em geral faz uma diferença.
Tem bastante gente ganhando armas nestas caixas. -
Vale a pena sim! Com no mínimo 30 caixas já consegue pelo menos uma arma, se estiver em dia de sorte já fecha o kit.
Tem que aproveitar muito essas +chance. Ontem ganhei duas barretts dragão azul com 3 tickets grátis! -
Assim que chegar meus 60 tickets de caixa grátis devido a compra na Gamerbrand (loja parceira do CF) vou roletar em uma dessas caixas com "+ chances". Espero ganhar algo.
Há alguns dias roletei 40 tickets na caixa Monarca 1 e ganhei a 9A-91-Monarca. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem duvidas é um dos melhores eventos do CrossFire. Compensa 100% roletar nas caixas +Chance, que no mais, são realmente muito, mas muito fáceis de sair itens permanente. [/FONT]
-
Vale a pena sim, roletei na caixa ORIENTAL e ganhei a HK 417 ORIENTAL com UM ticket grátis... UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
-
Cara eu msm fui uma prova "viva" eu sempre estou postando
quando ganho armas nesse evento mas chance
creio que acada 20cx vc ganha 1 MN
isso é uma hipótese
cmg praticamente acontece isso... -
Eu ganhei uma arma com 1 ticket de vale-caixa, realmente vale muito a pena rodar!