Cada coisa que tem no cf
Voce ve cada coisa que a z8 inventa ranked x1 onde não tem qualidade alguma os caras so fica de camper nen vem pra cima cada atualização jogo fica mais bugado a cada dia
Comentários
-
a z8 não inventa modos/mapas e sim a smilegate, e se o pessoal fica de camper a z8 não tem nada a ver com isso, e bugs é normal, todo jogo existe bugs mas cabe a desenvolvedora resolver-los e enviar para a publisher que é no caso a Z8Games
-
Tópico movido para área correta!
Fique atento para não criar tópicos em áreas erradas, atitude passível de punição no fórum.
Para críticas fique a vontade para postar na área de Críticas e Reclamações. -
Eu joguei apenas uma sala nesse novo modo X1 e gostei, o problema dos players ficarem de camper não é da Z8 !
Cabe a você jogar o modo ou não. -
BakaMorita escreveu: »a z8 não inventa modos/mapas e sim a smilegate, e se o pessoal fica de camper a z8 não tem nada a ver com isso, e bugs é normal, todo jogo existe bugs mas cabe a desenvolvedora resolver-los e enviar para a publisher que é no caso a Z8Games
ja joguei mais de 20 jogos com fps alto o unico que buga é so a z8 games defende não ta bebe -
aveiaooooooo escreveu: »
ja joguei mais de 20 jogos com fps alto o unico que buga é so a z8 games defende não ta bebe
defender a z8? KKKKKKKKK fica calmo ai, defender eu nunca defendi empresa, estou dizendo fatos verdadeiros, se não gosta reclame com a dona do CrossFire a Smilegate -
aveiaooooooo escreveu: »Voce ve cada coisa que a z8 inventa ranked x1 onde não tem qualidade alguma os caras so fica de camper nen vem pra cima cada atualização jogo fica mais bugado a cada dia
É só não jogar, simples. esse ranked x1 ai ou tu joga bem ou tu apela, pelo jeito nenhum dos dois tu sabe