chuva de hacker , na rankeada
galerinha tá cheio de hacker na rankeada , e antes que falem que é QQ , que eu sauba ainda não se pode matar geral atravéz das paredes de 12 ou tem alguma arma que estão vendendo que faz isso? e geral de dupla com vips e marechal vamos ver o que a z8 vai fazer , pois assim não dá pra jogar ranlkeada , ganha-se 8pontos e perde-se 7 com haker . como upar? fora os kills, será que os programadores não conseguem colocar uma condicional na linha de comando do tipo se atirar através das paredes toma ban automaticamente? é tão dificil fazer isso? ou é mais facil ficar enchugando gelo? pois os caras nem ligam mais pros bans , pois é facil de mais criara outra conta. lembre-se quem usa racker está pouco se lixando em upar ou não a conta.
Comentários
-
Bom dia! Upe o replay dos players que fazem esse tipo de infração na sala na aba de reports e os prints dos mesmos. Será mais fácil pra equipe tomar uma atitude.
-
Salve os replays e os denuncie na área de denúncia de hackers do suporte ao jogador.
Se você suspeita que alguém esteja fazendo dupla, acredito que ajuda se você informar isso na área de "informações adicionais" da denúncia. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1217644]Salve os replays e os denuncie na área de denúncia de hackers do suporte ao jogador.
Se você suspeita que alguém esteja fazendo dupla, acredito que ajuda se você informar isso na área de "informações adicionais" da denúncia.[/QUOTE]
estou tentando reportar mais não está indo. pois salvei replay de 2 salas pra provar que os 3 estavam na mesma sala mais nõa via ou seja de ontem pra hoje só consegui enviar 1 replay nem mensagem de erro aparece ao enviar , bem pra mim não aparece nada ja tentei reenviar umas 7vezes .se foi e não esta aparecendo pra mim não é erro meu e depois não venham reclamar dizendo que eu estou enviando repetidamente o mesmo replay.