Trava na tela de entrar na ranked e volta pro lobby.
Boa tarde! Tenho enfrentado um problema a algum tempo (único problema em 2 anos que voltei a jogar). Nao ocorre em partidas normais apenas nas da ranked p.d! Eu entro na ranked e a barra de carregar chega aos 45% e trava e depois carrega tudo rápido e volta para o lobby. Ano passado acontecia isso a cada 5,10 salas as vezes demorava umas 15 salas. Agora tem vez que cai 2,3 vezes seguidas. Tem vez que jogo uma e cai 2. Eu basicamente joguei umas 20 partidas rankeadas nessa temporada e consegui fazer 2 seguidas. Eu ganho 10,20 pontos e perco 20 em seguida com erro. Quando não tinha esse erro lembro que eu enchia 4,5 barrinhas daquela que indica quanto falta pro próximo ranked.. Agora eu luto pra encher uma.
Creio que não seja meu pc pois fps fica na base dos 200 a 230 e nunca desce disso. Meu ping nao e um dos melhores mas e bom (35).
Ah e isso quando nao acontece esse erro e eu fico bloqueado 30 minutos (por dia me bloqueam umas 5 vezes).
O que poderia ser? Como arrumo? Isso tira meu total "tesão" de jogar pois só logo pra jogar ranked e fica impossivel meu objetivo de top10 se continuar assim.
Obrigado.
Creio que não seja meu pc pois fps fica na base dos 200 a 230 e nunca desce disso. Meu ping nao e um dos melhores mas e bom (35).
Ah e isso quando nao acontece esse erro e eu fico bloqueado 30 minutos (por dia me bloqueam umas 5 vezes).
O que poderia ser? Como arrumo? Isso tira meu total "tesão" de jogar pois só logo pra jogar ranked e fica impossivel meu objetivo de top10 se continuar assim.
Obrigado.
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Peço que entre em contato com à equipe de Suporte ao Jogador para alguns testes: Obrigado(a)!