Férias com os MODs - 12 de Julho a 04 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kUMKIEW.png"}[/IMG2]
Julho chegou e as férias se tornou uma realidade. o/
Julho chegou e as férias se tornou uma realidade. o/
Nessas férias em todos os finais de semana ocorrerá o evento "Final de Semana com os MODs".
As edições ocorrerão em:
12 a 14 de Julho;
19 a 21 de Julho;
26 a 28 de Julho;
02 a 04 de Agosto.
Todos os participantes de qualquer edição do evento irão ter seu nick colocado na lista do sorteio de Férias. Ou seja, jogue no evento ganhe caixas e ainda concorra a 3 sorteios.
Os prêmios são:
1° Sorteio: 20 Caixas Fênix;
2° Sorteio: 35 Caixas Fênix;
3° Sorteio: Soco Mortal Vitorioso (permanente).
Regras do Evento:
- Lembrando que é necessário participar de alguma das edições de férias do evento "Final de Semana com os MODs", que ocorrem entre 12 e 04 de Agosto;
- Só será contabilizado os usuários válidos, ou seja, aqueles que jogarem apenas 1 sala por Final de semana, obedecendo as regras do evento;
- Usuários que participarem de mais de uma edição do evento (final de semana), terá apenas o nome 1x na lista de sorteio;
- Usuários que alterarem o nick perdem o direito caso sejam sorteados.
https://www.facebook.com/SoldadoPlayer/[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fbhz4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/47686517_925738271147975_4197361930815406080_n.png?_nc_cat=104&_nc_oc=AQmCvd5iYCEWtmdPWtYn5Qp7o7tMHQbrb9r_tRVztTqRi0ue74s1dJtbJ038s9WFIek&_nc_ht=scontent.fbhz4-1.fna&oh=2a28a69856ec23d480df5723e9bc8569&oe=5DE92F17"}[/IMG2]
A live será realizada no Facebook do Soldado na Segunda-Feira 20:00.
Desejo a todos boa sorte e que tenham um ótimo descanso, utilize o tempo livre para descansar e meter bala nos adversários.
Comentários
-
evento legal, soco mortal vitoriosa
quem sabe eu ganhe, ou não, vou tentar participar
-
Curti bastante!
E esse soco mortal :eek: vamos ver pra quem a sorte vai sorrir! -
Opa, belo evento. Já tenho esse Soco, vou torcer para ganhar as caixas
-
Eita preula! soco mortal *O*
-
Opa, arma branca é sempre bem-vinda.
-
Será que o vencedor virá das minhas salinhas? :rolleyes::cool:
-
-
ótima ideia fazer realmente uns sorteios assim para a gente com esses maravilhosos prêmios. espero que no natal tenha também sorteios maravilhosos assim.
-
não tenho esperanças de sorteio nenhum **** mas vou participar de qualquer forma.
-
Gostei do evento.
Partiu férias no CF. -
Desejo sorte a todos os participantes, não percam esta oportunidade! :rolleyes:
-
Depois de ganhar o último evento charada do fórum, não duvido de mais nada, talvez a sorte ainda esteja ao meu lado HEHE
.
-
Opa, maravilha!
Já participei de uma sala nesse final de semana passado, então meu nome já está na lista
Boa sorte, pessoal! -
evento massa, vou tenta ser ninja pra entra rápido na sala rsrs
-
não tenho sorte com sorteio, mas vou tentar.
-
Opa,irei participar de todas !
-
Então cada jogador terá apenas 1 entrada pro sorteio?
-
BrennoXCFAL escreveu: »Então cada jogador terá apenas 1 entrada pro sorteio?
Isso mesmo BrennoUsuários que participarem de mais de uma edição do evento (final de semana), terá apenas o nome 1x na lista de sorteio; -
Em qual servidor e sala que acontece isso??
-
SrzinhoPio escreveu: »Em qual servidor e sala que acontece isso??
Olá,
Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7"
Fique atento aqui na área de eventos que será postado um tópico toda semana com os horários de cada moderador! -
Ótima edição de férias !
-
Vou tentar a sorte. Boa sorte para todos.
-
Se desse pra eu logar eu jogava né ...
-
Belo sorteio! Soco mortal é uma bela arma
-
Evento muito bom, deveria ter mais eventos como esse.
-
Muito bom, Quem sabe eu ganhe, já tenho o soco mortal, mas as caixas não são de se jogar fora ;3.
-
Essa semana novamente teremos salinhas! Participem
-
Dia 26 tou Colado nesse Evento
-
Bóra jogar com os Mod's pra levar umas caixas e tentar ganhar o Soco permanente!!
Forte abraço a todos -
Bom, devido aos horários, provavelmente estarei na sala do Ghost
Esta discussão está fechada.