Eu e o WALL-HACK

Pra quem não conhece WALL-HACK é um programa pelo qual lhe permite visualizar o inimigo pelas paredes, não é novidade pra ninguém que se trata de vantagem indevida, né? Não são poucas as vezes em que membros da sala acham que uso desse subterfúgio pela forma como antecipo a chegada do inimigo no meu raio de ação. Mas me ponho no lugar deles, os entendo e não os censuro vou revelar porque agora mesmo. Primeiro que já revelei aqui ser C1S meu modo favorito de jogo, são mais de 290 mil kills só nesse modo. Depois que só jogo no mapa Olho de Águia, bom, óbvio que conheço um pouquinho desse mapa, né? O que me da uma certa vantagem. Desse mapa conheço todos os pontos de respaw. Jogo com muita cautela e fazendo de tudo pra não morrer, ando em silêncio e quase o tempo todo agachado, nos pontos de respaw fico ligado e não dou as costas e campero bastante falo isso sem constrangimento algum e sei que a maioria abomina esse tipo de jogada e o que mais exploro é o fone de ouvido. Adquiri um que é muito bom e da ao usuário a capacidade de ouvir se o inimigo vem pela frente pela retaguarda do lado direito, do lado esquerdo de cima ou de baixo. Não sei se é só comigo, mas consegue-se também ouvir o barulho da faca que o inimigo faz ao dar o respaw. E tenho que confessar uma coisa; de tanto jogar contra hackers onde os caras não erram tiro e muitas vezes sabem sua posição sem que faça barulho algum, aprendi por uma questão de sobrevivência até, a tentar ao máximo antecipar as ações deles de tal forma que para alguns que jogam contra mim pareço ser dotado de pode de premunição, muitos ironizam me chamando de vidente. Ah, ía esquecendo de falar, o fone que uso é da RAZER, e aproveito aqui para deixar minha satisfação em ter comprado esse material, não só esse mas também teclado, mouse e mouse pad da mesma marca. Já estou até vendo a propaganda: "use fone de ouvido RAZER e ganhe o poder da premunição e prepare-se pra ouvir as choradeiras"...rs-rs-rs!

Comentários