CF West recebendo Boss War.
Olá galere, hoje venho aqui para debater com vocês sobre o CFWest (nosso colega mais próximo) está recebendo o mapa Boss War apenas 2 MESES após terem recebido Cratera 2.0, enquanto nós estamos aqui passando fome.
Caso vocês joguem CFWE, sabem o quão desfocados e ruins as pessoas que jogam no West são (sem ofensas mas é verdade), e em minha opinião isso é muito injusto, comparando com o nosso servidor que tem um canal específico só para salas de MZ, com vários clãs e muitos jogadores super focados e determinados, dispostos a aprender sobre o mapa e melhores maneiras de ganhar abatidos.
Recebemos o Cratera 2.0 em Março, 8 MESES após recebermos a expansão do Barragem (rodada especial com os Irmãos Canolongo), e isso é frustrante! Deveríamos ser um pouco mais reconhecidos por sermos um servidor tão focado assim, além de gastarmos muito mais que o pessoal do CFWest (ainda acho que somos nós que sustentamos aquele servidor mas enfim...).
O que vocês acham sobre?
Caso vocês joguem CFWE, sabem o quão desfocados e ruins as pessoas que jogam no West são (sem ofensas mas é verdade), e em minha opinião isso é muito injusto, comparando com o nosso servidor que tem um canal específico só para salas de MZ, com vários clãs e muitos jogadores super focados e determinados, dispostos a aprender sobre o mapa e melhores maneiras de ganhar abatidos.
Recebemos o Cratera 2.0 em Março, 8 MESES após recebermos a expansão do Barragem (rodada especial com os Irmãos Canolongo), e isso é frustrante! Deveríamos ser um pouco mais reconhecidos por sermos um servidor tão focado assim, além de gastarmos muito mais que o pessoal do CFWest (ainda acho que somos nós que sustentamos aquele servidor mas enfim...).
O que vocês acham sobre?
Comentários
-
concordo demais! sacanagem CF West receber o boss war primeiro, eu nem sabia que eles iriam mas é sacanagem, a cada conexão e não apresentar esse modo é uma lágrima, problema que quem escolhe qual modo vir é a smilegate, e ela escolheu o CF West
fazer oque, só podemos sentar e esperar :mad: -
Mais de 2200 abatidos no Cratera 2.0, ta meio chatinho já, quero jogar logo esse Boss War. Que venha no próximo mês pelos menos né.
-
CF NA sempre esteve a frente em conteúdo, infelizmente, pois uma vez que agora o BR é "maior" que lá.
-
Tudo é programado meu amigo.
Não podemos nos comparar com a versão parceira, também recebemos conteúdos exclusivos que o pessoal de lá deve ficar louco. As armas primavera trazidas nesta ultima atualização é um exemplo.
Quem sabe a vinda deste mapa de MZ não esteja próxima? :rolleyes: -
Achei esse Boss War um pouco sem graça, mas se vier eu vou jogar pra experimentar, acho bom pra galera que curte MZ poder brincar
-
eu sei como é e realmente a gente deveria receber mais mapas, modos e os mapas mais antigos serem refeitos do zero junto com os zumbis porque alguns tem nem graça de matar de tão fácil que é. o nosso servidor tem um foco muito alto na questão de MZ e mesmo assim a gente passa muitos e muitos meses sem receber ao menos um mapa de MZ que faz a gente ficar realmente triste com isso.
-
Acho que ta na hora de vir mesmo, pessoal do MZ investe bastante no game, principalmente com VIPS e armas especiais, e até os que não gastam nada (como eu) e jogam pra caramba esse modo sentem falta de novidades!
-
Alguem teria o Link do mapa? algum video e tals
-
Será que vem na próxima atualização? Já passou da hora de vir, tá até perdendo o hippe...
-
Alguem teria o Link do mapa? algum video e tals
Escreve no ytb "boss war cf", aparecerá uns 40 gameplays -
Esse mapa deve ser muito top mesmo, em vários lugares o pessoal sempre fala bem! Tomara que venha em breve ao CF AL.
-
Pelo menos não sou só eu que fico incomodado com isso obrigado galera
-
Super concordo contigo... tipo... não precisa trazer novo mapa a cada 2 meses, mas em cada 5 ou no máximo 6 meses já seria ótimo... É bem frustrante ver os sem noção do CFNA tendo essa atualização tão rápido... fora que eles já tem mais mapas que nós:rolleyes::rolleyes:(Venice, Valk Lab).
Acabei de jogar esse Boss War lá...
Esse novo mapa é legal, tem uma dificuldade alta e necessita de ter um time com o mínimo de noção para fechar ele...
Mas pensa num pessoalzinho no sense é os caras lá... não usam armas certas(Tem AA no mp para se alugar, msmo assim os pombos entram com Ak 47, M4A1 e até F2000 eu vi...), não usam os especiais certos, isso quando usam(os cr ficam todos com a caceta da ampulheta de HP, sendo que é meio óbvio que não é a melhor escolha), quando finalmente estão com o especial correto(Marreta e/ou Luva), advinha? eles ficam usando na hora errada, dai quando é para stunar o chefe não aparece ninguém... o pior ainda é que eles não aprendem o padrão dos chefes, coisa que eu já peguei o um jeito(pelo menos dos 2 guardiões, principalmente o de gelo).
Estou pistola... não ganhei nenhuma vez(o mais próximo foi deixar o último boss com 53 barras de vida). -
bandelicia escreveu: »Super concordo contigo... tipo... não precisa trazer novo mapa a cada 2 meses, mas em cada 5 ou no máximo 6 meses já seria ótimo... É bem frustrante ver os sem noção do CFNA tendo essa atualização tão rápido, e eles já tem mais mapas que nós(Venice, Valk Lab).
Acabei de jogar esse Boss War lá...
Esse novo mapa é legal, tem uma dificuldade alta e necessita de ter um time com o mínimo de noção para fechar ele...
Mas pensa num pessoalzinho no sense é os caras lá... não usam armas certas(Tem AA no mp para se alugar, msmo assim os pombos entram com Ak 47, M4A1 e até F2000 eu vi...), não usam os especiais certos, isso quando usam(os cr ficam todos com a caceta da ampulheta de HP, sendo que é meio óbvio que não é a melhor escolha), quando finalmente estão com o especial correto(Marreta e/ou Luva), advinha? eles ficam usando na hora errada, dai quando é para stunar o chefe não aparece ninguém... o pior ainda é que eles não aprendem o padrão dos chefes, coisa que eu já peguei o um jeito(pelo menos dos 2 guardiões, principalmente o de gelo).
Estou pistola... não ganhei nenhuma vez(o mais próximo foi deixar o último boss com 53 barras de vida).
Qual seu nick no West? Podemos jogar juntos ^^ quem sabe não conseguimos alguns abatidos
Eles realmente são muito sem noção mesmo, é frustrante jogar com os norte americanos, eles parece que se fazem de pombo cara, não dá pra entender como eles recebem mais atualização de MZ do que nós. -
MTVSeriesON escreveu: »
Qual seu nick no West? Podemos jogar juntos ^^ quem sabe não conseguimos alguns abatidos
Eles realmente são muito sem noção mesmo, é frustrante jogar com os norte americanos, eles parece que se fazem de pombo cara, não dá pra entender como eles recebem mais atualização de MZ do que nós.
[E]xtreme*BR, sou barrinha de prata...
Entra nos servers Europe, lá o pessoal é menos(um pouco menos,) demente, único problema é que o ping fica na casa dos 230 ****
Não fico muito tempo on, então é um pouco complicado jogar junto, mas add msm assim, se eu ver on, eu sigo... hehehe
Meio off topic:
Vc que é um manjador dos paranauê desse mapa, me responda...
No último boss(cujo esse ainda tenho sérios problemas pra enfrentar), tem um momento em que os guardiões já derrotados aparecem para atrapalhar a nossa vida(que já não estava boa )... O certo é focar no guardião que apareceu? ou continua o foco no final boss? (os guardiões que aparecem, atrapalham muito... se eu tiver com sorte, até consigo solar os guardiões na onda deles(até o de fogo, na vdd agr eu estou melhor contra o de fogo, do que contra o de gelo), mas lá na última luta não da, se tem que prestar atenção em muitas coisas, eu acabo por me perder/eu acabo bugando minha mente e não faço a coisa certa... resumindo... eu morro pra caraiba:rolleyes::rolleyes:) -
bandelicia escreveu: »Coisinhas coisadas
Foque o Colosso!
Focar os outros guardiões é perda de tempo (ainda mais do tempo limite), quanto antes vocês reduzirem a vida do guardião para o outro chefe ir embora, melhor.
O que você pode fazer é ficar SEM PARAR dando voltas ao redor da arena (bem pelos cantinhos, correndo mesmo, roda sem parar), assim, caso o guardião esteja te focando, ele nunca vai te alcançar (nem as habilidades do titã caso ele esteja no centro do mapa (só aquela que ele queima o chão em partes e a dos espinhos do chão)). -
Tomara que o boss war vem agora em agosto seria massa :cool: