vitorias do modo x1 não contando
https://imgur.com/a/FOecwNS como podem ver na foto eu tenho 29 vitórias no modo x1 e só 25 contando pra receber os itens, e ainda tenho mais algumas vitórias p.d que não tá contando, alguém sabe o motivo? (não sei como upar fotos aqui, por isso do link)
Comentários
-
Bom dia, v1NNigg.
Estranho! Experimentou sair e entrar novamente no jogo? Para ver se as vitórias atualizam.
Até mesmo esperar o ranking atualizar para ver se suas vitórias não são atualizadas.
De qualquer modo, poderia me informar seu nick ingame?
Estarei repassando a questão para equipe.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1217832]Bom dia, v1NNigg.
Estranho! Experimentou sair e entrar novamente no jogo? Para ver se as vitórias atualizam.
Até mesmo esperar o ranking atualizar para ver se suas vitórias não são atualizadas.
De qualquer modo, poderia me informar seu nick ingame?
Estarei repassando a questão para equipe.
Espero retorno! [/QUOTE]
sim, já reloguei do jogo diversas vezes, vou esperar até amanhã que é o dia que o rank vai atualizar, meu nick é: .shiny -
mesmo problema aqui, acredito que as vitórias que nao contam seja as que demora menos de 3 minutos, tipo quando vc ganha de 6x0 ou 6x1
-
mesmo problema aqui, acredito que as vitórias que nao contam seja as que demora menos de 3 minutos, tipo quando vc ganha de 6x0 ou 6x1
pensei o mesmo, mas já joguei umas partidas que duraram mais de 5 minutos e não contou vitória -
e tem mais uma novidade, joguei uma partida p.d e ganhei, minha vitória subiu pra 27 vitórias, aí fui uma x1 pra ver se contava e ganhei, reloguei pra atualizar e voltou pra 26 vitórias
-
Aconteceu comigo também, joguei apenas uma vez no novo modo X1 e não contabilizou minha vitória.
Se alguém puder nos ajudar, ficaremos gratos !
Obrigado. -
Aconteceu comigo também, joguei apenas uma vez no novo modo X1 e não contabilizou minha vitória.
Se alguém puder nos ajudar, ficaremos gratos !
Obrigado.
Primeira vitoria náo conta aparecendo, aparece mais quando é 2 vitorias -
DablioziN[;n1218084]
Primeira vitoria náo conta aparecendo, aparece mais quando é 2 vitorias
nem isso amigo, já tenho umas 50 vitórias na ranked x1 e tá contando só as 20 primeiras e o resto de p.d -
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] alguma novidade?
-
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] alguma novidade?
A equipe está investigando a questão.
Seu apelido ingame já foi repassado para os GMs. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1218440]
A equipe está investigando a questão.
Seu apelido ingame já foi repassado para os GMs.[/QUOTE]
seria bom eu mandar um ticket sobre isso? -
seria bom eu mandar um ticket sobre isso?
Olá, não é necessário.
Os desenvolvedores estão cientes e investigando! -
pois é as vitorias no modo x1 n esta contando para o total das 75
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1218785]
Olá, não é necessário.
Os desenvolvedores estão cientes e investigando![/QUOTE]
achei que depois da atualização iria se resolver, mas continua não contando, é algo normal de não contar as vitórias x1? eu creio que não, porque as minhas 20 primeiras vitórias x1 contaram.