Ranqueada
Sem mapas novos no c.e e sem premiação de pontos de honra bem largada a ranqueada
Comentários
-
Por enquanto ainda não houve nenhuma alteração nos mapas e no prêmio principal, mas nas próximas pode ser que mude.
Tem o novo prêmio, a faca selvagem ! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1217902]Por enquanto ainda não houve nenhuma alteração nos mapas e no prêmio principal, mas nas próximas pode ser que mude.
Tem o novo prêmio, a faca selvagem ![/QUOTE]
uma coisa que eu tenho certeza que nao alterou e as quedas essa ainda continuam acontecendo joguei 8 partidas de pd na ranked tava platina 1 caiu 2 to em ouro 6 parece que a nova temporada de quedas começou nao e mesmo -
sleeper007 escreveu: »
uma coisa que eu tenho certeza que nao alterou e as quedas essa ainda continuam acontecendo joguei 8 partidas de pd na ranked tava platina 1 caiu 2 to em ouro 6 parece que a nova temporada de quedas começou nao e mesmo
Já entrou em contato com a operadora pra ver se é problema lá?
Ou abriu um ticket em "Suporte técnico/ reclamações"? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1218230]
Já entrou em contato com a operadora pra ver se é problema lá?
Ou abriu um ticket em "Suporte técnico/ reclamações"? [/QUOTE]
ja abri um ticket e falou a mesma coisa que sempre falam, que estao trabalhando para resolver , eu vou testar essa historia de jogar o firewall desligado -
sleeper007 escreveu: »
ja abri um ticket e falou a mesma coisa que sempre falam, que estao trabalhando para resolver , eu vou testar essa historia de jogar o firewall desligado
Tenta também colocar a pasta da Z8 nas exceções do seu antivírus e instalar as atualizações do windows.
Eu tava com um problema de iniciar ranked, voltava pro lobby e depois contava como uma derrota, depois que eu formatei meu notebook parou do nada.
Me avisa se funcionou. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1218595]
Tenta também colocar a pasta da Z8 nas exceções do seu antivírus e instalar as atualizações do windows.
Eu tava com um problema de iniciar ranked, voltava pro lobby e depois contava como uma derrota, depois que eu formatei meu notebook parou do nada.
Me avisa se funcionou.[/QUOTE]
nao uso anti-virus -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1218595]
Me avisa se funcionou.[/QUOTE]
ok se der certo te aviso